São José Vôlei perde na festa do novo Corinthians

O São José Vôlei fechou participação na Copa São Paulo visitando o Corinthians na noite desta quinta-feira. E no primeiro jogo da história do adversário, perdeu por 3 a 1.

A Copa São Paulo é um torneio oficial de pré-temporada e disputado por apenas três times, em um triangular de turno único. Na terça-feira, o São José recebeu o Sesi-São Paulo e perdeu por 3 a 0. Na segunda partida, o São José visitou o Corinthians e perdeu por 3 a 1. Assim, no sábado, às 12h30, o Sesi receberá o Corinthians e o vencedor será o campeão.

No jogo que marcou a volta do São José depois de um ano desativado, o time sabia que não poderia igualar forças com o Sesi. Mesmo assim, mostrou algumas qualidades ao perder com sets de 14/25, 18/25 e 19/25.

Nesta quinta-feira, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, o Corinthians queria iniciar a sua trajetória no voleibol comemorando uma vitória com a torcida. Conduzido pelo renomado líbero Serginho, venceu o primeiro set por 25/15 e no segundo conseguiu uma contagem próxima de 25/16.

No terceiro, o São José cresceu e depois de escapar de um 23/24, empatou, virou e fechou vencendo por 26/24. Assim, provocou o quarto set, que voltou a ter domínio corintiano e placar de 25/16.

Agora, o time joseense começa a treinar para a estreia no Campeonato Paulista, dia 12, um sábado, às 18h, recebendo o Atibaia no ginásio do Tênis Clube.

Na foto (Corinthians/Divulgação), os dois times durante o Hino Nacional.

Comments

comments