Manthiqueira vai buscar fora o que perdeu em casa

O Manthiqueira deixou passar a oportunidade de encaminhar a classificação ao disputar duas partidas consecutivas em Guaratinguetá e agora encara o desafio de recuperar os pontos como visitante. A tentativa começa neste sábado, às 15h, contra o Primavera de Indaiatuba e sem o destaque Pedrinho.

No quadrangular que classificará os dois melhores às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o Manthiqueira abriu o primeiro turno como líder e fechou na última colocação. Todavia, como a diferença entre o primeiro e o quarto colocado é de apenas dois pontos, uma única rodada poderá modificar o quadro da zona de qualificação.

No sábado passado, o Manthiqueira recebeu o Primavera e perdeu por 2 a 0. Antes, também no estádio Dario Rodrigues Leite, uma outra derrota para o Taquaritinga e pelo mesmo placar. Os dois resultados negativos em casa vieram depois de uma estreia com vitória na visita ao José Bonifácio e com a mesma contagem de dois gols de vantagem.

No momento, o Primavera (5 pontos) lidera e o Taquaritinga (4) e o José Bonifácio (4) dividem a segunda colocação. O Manthiqueira (3) fecha a classificação. Agora, o returno começa com a visita do Manthiqueira ao Primavera. No domingo, às 10h, o Taquaritinga terá a visita do José Bonifácio. Depois, o Manthiqueira sairá contra o Taquaritinga e fechará participação recebendo o José Bonifácio.

Os times

Os times

No sábado passado, a arbitragem prejudicou, mas o Manthiqueira também cometeu erros bem aproveitados pelo competitivo Primavera. Agora, na condição de visitante, o time de Guaratinguetá sabe que precisa de uma atuação como as das melhores da fase de classificação.

Além de um rendimento de acordo com as necessidades do momento, o Manthiqueira também terá que superar a ausência de Pedrinho, um dos destaques do time. Por reclamar da arbitragem, o atacante recebeu o sexto cartão amarelo e cumprirá suspensão automática pelo terceiro da segunda série de três.

O técnico Luís Felipe Domingos não antecipou a escalação do Manthiqueira. O atacante Lucas Batata poderá começar no lugar de Pedrinho e o zagueiro Victor Clemente, após suspensão por terceiro cartão amarelo, é opção para o setor defensivo.

No sábado passado, o Manthiqueira atuou com: Adalberto; Guilherme Cururu, Léo Turbo, Felipe Gomes e Ruan (Lucas Batata); Léo Costa, Alex Kleber (Lucas Xandão), Dener (Anderson) e Luciano Pit; Pedrinho e Lucas Lima. Lucas Xandão e Lucas Batata entraram no intervalo e com o time perdendo por 1 a 0.

O Primavera, do técnico Luís dos Reis, formou com: Kaíque Rocha; Rodolfo (Marcolino), Caíque, Pedro Rafael e Igor (Adir); Vinícius, Carlos Guilherme (Felipe), Melk e Maranhão; Lacerda e Robinho.

No estádio Ítalo Mário Limongi, o árbitro será: Ricardo Bittencourt da Silva, com os assistentes Bruno Silva de Jesus e José Lucas Cândido de Souza. O quarto árbitro: Maicon Osvaldo da Silva.

Melhores momentos

Confira a edição do Bola Paulista com o jogo de sábado passado

Manthiqueira 0 X 2 Primavera

CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO (4ª DIVISÃO)2ª Fase – 17ª RODADAAD Manthiqueira 0 X 2 Esporte Clube Primavera- GOLS:- (11)Robinho 19' 1ºT- (05)Vinicius 18' 2ºT#BolaPaulista#BolaPaulistaProduções#InteriorVive#AquiOinteriorVive#Paulista2Divisão#SegundaDivisãoPaulista#Bzinha#ADManthiqueira#LaranjaMecânica#ECPrimavera#FantasmaDaItuana#FPF

Posted by Bola Paulista on Monday, July 31, 2017

Comments

comments