Taubaté Futsal terá que vencer a revanche em casa

O Taubaté Futsal perdeu no jogo de ida do mata-mata das quartas de final da Liga Paulista e agora dependerá de reabilitação na volta de sexta-feira, às 19h15, diante da torcida. Na visita de domingo ao Barueri, levou uma virada de 2 a 1.

Por conta da melhor campanha na fase inicial, o Taubaté entrou nas quartas de final com as vantagens do segundo jogo em casa e da igualdade na soma de pontos, também depois de uma prorrogação logo após a partida de volta.

Visitando o Barueri na manhã de domingo, perdeu por 2 a 1 e agora precisará vencer a volta de sexta-feira, às 19h15, no ginásio Vila Aparecida, por qualquer placar, porque o saldo de gols não é critério para desempate.

Empatando o confronto em três pontos, com uma vitória para cada equipe, provocará uma prorrogação de 10 minutos, na qual um empate já será suficiente.

O jogo

No ginásio José Corrêa, em Barueri, o time da casa tentou impor o seu ritmo, mas o Taubaté foi resistente na defesa e ainda soube abrir o placar. Aos 14min13s, pressionou na marcação, tomou a bola e foi ao ataque. E quando Chico Paulista mandou um chute cruzado, Vitinho demonstrou oportunismo e, bem posicionado na área, desviou para dentro.

No segundo tempo, o Barueri alcançou o empate aos 5min09s. Fabrício acreditou em um passe que Vitinho não conseguiu interromper, cortou para o meio e foi rápido ao chutar forte.

Aos 17min05 e com o Taubaté já tentando proteger o interessante placar de 1 a 1, o Barueri chegou ao gol da virada. Fernandinho recebeu na entrada da área e foi habilidoso para concluir uma troca de passes acertando um chute no canto.

Os times

Os times

O Taubaté, do técnico Edilson Leite, começou com: Pezão, Marcelo Paulista, Jojô, Vandinho e Nenê. Entraram durante a partida: Rômulo, Fabrício, Gustavo, Vitinho, Chico Paulista e Felipe. Vinícius permaneceu no banco.

O Barueri, do técnico Gustavo Passos, começou com: Schutt, Fabrício, Kaká, Juninho e Leandro. Entraram durante a partida: Fernandinho, Otávio, André e Bob.

A dupla de arbitragem contou com: Felipe de Fábio Ventura e Rodrigo Pires.

Na foto (de Liga Paulista/Divulgação), o Barueri cobrando lateral conta o Taubaté.

Comments

comments