São José feminino recebe o Santos nesta terça

A segunda fase do Campeonato Paulista de futebol feminino começa para o São José nesta terça-feira, às 15h, no Martins Pereira e justamente contra o Santos, que passou a ser o favorito ao título. Os torcedores continuam entrando no estádio sem precisar pagar ingresso.

A etapa coloca o São José em um quadrangular que vale duas vagas nas semifinais. A rodada de abertura já teve o outro jogo com o Rio Preto vencendo o Audax-Osasco por 3 a 2.

O time joseense também encara um adversário contra o qual está em desvantagem total nesta temporada. Foram duas derrotas pela primeira fase do próprio Paulista e outras duas na etapa inicial do Brasileiro.

O Santos também está embalado pelos resultados gerais. No Paulista, segue invicto, com 12 vitórias e dois empates. Na fase de grupos, perdeu o primeiro lugar para o Corinthians no saldo de gols. No dia 20 de julho, as santistas conquistaram o inédito título do Brasileiro. Contra o Corinthians, venceram por 2 a 0 na Vila Belmiro e por 1 a 0 em Barueri.

Os times

Os times

O São José passou por uma reformulação e trabalhando com um orçamento bem mais enxuto. Para complicar, começa a segunda fase como uma escalação bem treinada, mas também desfalcada.

As atacantes Ludmila e Chu foram disputar a Taça das Nações com a Seleção Brasileira e somente uma voltou. Ludmila despertou o interesse do Atlético de Madrid e acertou a ida para a Espanha. Chu começará entre as reservas, como interessante opção para o decorrer da partida.

A volante Sâmia, com uma contusão no tornozelo e a lateral esquerda Nathy Rodrigues, operada por apendicite, foram vetadas na seguinte formação provável do técnico Marcio Oliveira: Thais Helena; Bruna Santos, Marina Carioca, Lulu e Letícia Seabra; Flávia Gil, Pepê e Rita Bove; Franciele, Michele Carioca e Luize Nery.

O Santos, do técnico Caio Couto, na finalíssima do Brasileiro contra o Corinthians, no dia 20 de julho, teve a seguinte formação: Dani; Kati, Carol Arruda, Camila e Dani Silva; Maria, Maurine (Tayla), Brena (Cida) e Patricia Sochor; Ketlen (Giovana) e Sole.

Na foto (de Daniel Vorley/Allsports), o São José visitando o Santos pelo Brasileiro.

Comments

comments