São José Feminino joga para abrir reação

Na fase que definirá os semifinalistas do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o São José joga neste sábado no Martins Pereira e precisa vencer para se afastar do risco de eliminação antecipada. Às 15h, recebe o Audax Osasco que também está na mesma condição porque o Santos e o Rio Preto lideram o grupo.

No quadrangular que qualificará os dois melhores, o São José começou perdendo em casa para o Santos, por 2 a 0. Depois, visitando o Rio Preto, uma nova derrota, por 3 a 1. O Audax perdeu em casa no primeiro jogo, contra o Rio Preto, por 3 a 2. Na segunda rodada, foi visitar o Santos e levou uma goleada de 5 a 0.

Com seis pontos ganhos, Santos e Rio Preto dividem a ponta e com vantagem das santistas no saldo de gols, por 7 a 3. No domingo, os dois times se enfrentam em Santos, às 15h. Antes, no sábado, São José e Audax terão que pensar em vitória. Um empate no Martins Pereira deixaria os dois times com apenas um ponto no primeiro turno do quadrangular.

No outro grupo, mais equilibrado, o Corinthians lidera com quatro pontos e seis gols de saldo. Goleou por 6 a 0 ao visitar a Portuguesa e depois empatou em casa com a Ferroviária de Araraquara, ficando no 0 a 0. A Ponte Preta também tem quatro pontos, pois estreou empatando por 2 a 2 como visitante da Ferroviária e depois marcou 3 a 2 na Portuguesa.

A terceira rodada do quadrangular começa neste sábado, às 10h e com a Ferroviária recebendo a Portuguesa. No domingo, valendo a liderança isolada, Ponte Preta e Corinthians se enfrentam em Campinas, às 15h30.

O time

O time

O técnico Márcio Oliveira não antecipou a escalação do São José. Em Rio Preto, o time atuou com: Thais Helena; Bruna Santos, Flávia Gil, Lia e Letícia Seabra; Edna Baiana (Vivi de Martino), Pepê Lopes e Rita Bove; Franciele, Michele Carioca (Isa Leone) e Karol Lins (Luize Nery).

A atacante Chu, a volante Sâmia e a lateral esquerda Nathy Rodrigues seguem vetadas por contusão. A zagueira Gislaine e a atacante Carlinha ainda trabalham em separado após cirurgia. A zagueira Bagé ainda ficará alguns meses afastada por contusão no joelho.

Na foto (de Leandro Martins/Allsports), a atacante joseense Michele Carioca em uma partida contra o Rio Preto.

Comments

comments