São José tem decisão de vaga no Martins Pereira

O São José recebe o Itararé neste domingo, às 10h e a partida vale uma vaga nas quartas de final do Paulista da Segunda (4ª) Divisão. O time visitante terá a vantagem do empate e o local conta com o apoio da torcida.

A última rodada do quadrangular do Grupo 6 chegou e o Osasco Futebol Clube e o Itararé estão na zona de classificação, dividindo o primeiro lugar. Ambos têm 10 pontos e três vitórias. A liderança osasquense vem no saldo de gols, por 3 a 2. O São José está em terceiro, com oito pontos e o Brasilis de Águas de Lindoia, eliminado por antecipação, segue zerado, com cinco derrotas.

Neste domingo, o São José terá que vencer o Itararé para fazer a ultrapassagem e terminar com 11 pontos contra 10. Empatando, será eliminado e por tabela também garantirá a outra vaga ao Osasco. O time osasquense visitará o Brasilis e perderá a vaga somente em uma combinação de resultados: derrota por três gols ou mais de diferença e uma derrota do Itararé em São José dos Campos e somente por um gol de desvantagem.

Vencendo, o São José irá à terceira fase que será um mata-mata de quartas de final. O adversário virá de acordo com a campanha geral dos oito classificados. O regulamento não é claro quanto aos cálculos para a definição do índice de aproveitamento de cada equipe e o emparceiramento.

Nos jogos do São José no Martins Pereira, a compra antecipada do ingresso vale um desconto de 50% . No dia da partida, os preços normais são: R$ 20, arquibancada e R$ 30, cadeira. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito à meia-entrada.

Os times

O São José terá a volta do zagueiro Kazu e do volante Anderson. O defensor cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo e o meio-campista superou uma contusão muscular. Com ambos na equipe, Anderson Júnior e Sydney passam à reserva. No banco estará o zagueiro Murilo recentemente contratado e com a documentação em ordem.

Desarmando o trio de atacantes, o técnico José Francisco Oliveira deve colocar o meia Gustavo no lugar de Thiago Seiji.O meia Matheus Carioca ficaria aguardando uma outra oportunidade para voltar à equipe.

A provável escalação do São José: Robert; Josué, Kazu, Maicon e Paulinho Graça; Bruno, Anderson, Gustavo e Victor Feijão; Ruero e Brener.

No Itararé, o desfalque será o lateral direito Lucas Rã, suspenso por terceiro cartão amarelo e abrindo espaço para Gonzaga. Na frente, Lucas Silva e Brisson disputam uma posição.

A provável formação do técnico Odirlei Maurer: Yuri; Gonzaga, Júlio, Pedrão e Bruno Gaúcho; Keitá, Mineiro, Romarinho e Lima; Gilcimar e (Lucas Silva ou Brisson).

O árbitro será Márcio Roberto Soares, com os assistentes Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Edson Rodrigues dos Santos. O quarto árbitro: Luciano Silva.

Na foto (de Tião Martins/TM Fotos), o técnico Oliveira orientando os jogadores em um treino do São José.

Comments

comments