Jacareí Rugby vai sediar etapa do Festival Infantil

Na semana de um Clássico Caipira e com a liderança do principal campeonato brasileiro sendo defendida, o Jacareí Rugby também se movimenta em outros pontos. Um evento para as crianças é preparado.

No sábado, a partir das 10h, o Jacareí receberá a terceira etapa do Festival Infantil de Rugby, para crianças de 6 a 13 anos no Campo do Balneário que fica localizado na avenida Miami, 300. O evento terá muito rugby, oficinas culturais e recreativas, lazer e adoção de filhotes pela APA (Associação Protetora dos Animais).

É aguardada a participação de 400 crianças de vários times. O Jacareí conta ainda com a presença dos amigos, dos colaboradores, parceiros e incentivadores para fazer um grande evento.

No mesmo dia também acontecerão amistosos das categorias de base que passam por período de recesso das atividades. Estão programados jogos das equipes M15 e M17, com o primeiro começando as 12h30 e o outro, logo em seguida, por volta das 13h30.

Feminino e principal

Feminino e principal

O time feminino jogou pela Copa São Paulo no último final de semana, de muita chuva. Foi participar da primeira etapa da competição, em São Paulo. O objetivo era colocar em prática tudo aquilo treinado desde o Campeonato Paulista, em junho.

O Jacareí teve dois jogos no sábado, pelo Grupo 1. No primeiro, contra o time da casa, perdeu para o Wallys com o apertado placar de 12 a 11. No segundo, contra o Piratas, a equipe não se acertou e foi derrota por 22 a 0.

No domingo as meninas disputaram as quartas de finais Bronze mais uma vez contra a equipe do Wallys que levou a vitória por 24 x 19 na prorrogação no Golden try, com a derrotas nas quartas de bronze as meninas ficaram na disputa do 13º lugar contra as equipes da USP Farmácia (26×00) e Lenks (10×5), com o Jacareí encerrando o dia com duas vitórias e conquistando a 13º colocação na Copa São Paulo, que ainda terá mais duas etapas.

O time adulto masculino vive a semana da última rodada da fase inicial do Super 8, o Brasileirão da categoria. No sábado, às 15h30, visitará o São José e com uma vitória terminará a etapa na primeira colocação.

Na foto (de Adriano Matos/Jacareí Rugby) uma das partidas do Festival Infantil.

Comments

comments