Taubaté Vôlei tem confronto regional em casa

O Taubaté Vôlei terá o seu segundo jogo em casa pelo Campeonato Paulista e novamente deverá contar com a torcida lotando o ginásio do Abaeté. Uma nova vitória manterá o time entre os primeiros colocados.

Confira a preparação taubateana no material enviado pela assessoria de Imprensa do time.

Invicto até agora no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, a SEM Taubaté Funvic volta à quadra pelo estadual nesta sexta-feira, 25/08, e diante de sua torcida, no ginásio do Abaeté às 20h, terá pela frente um adversário regional.

O jogo contra do São José Vôlei marca o reencontro das duas equipes. Depois de ficar um ano afastado do campeonato adulto, o São José Vôlei terá pela frente nada menos que um embalado time taubateano, que até agora, em três rodadas, venceu todos os seus jogos: 3×1 contra o Vôlei Ribeirão, 3×2 sobre o Voleibol Um Itapetininga, e 3×0 sobre o Super Vôlei Santo André.

Após a vitória na última terça-feira, contra o Santo André, o treinador Daniel Castellani fez questão de novamente frisar o comprometimento do elenco do EMS Taubaté Funvic, que mesmo ainda desfalcado de vários jogadores, tem superado adversidades e vencido seus jogos.

“Um dos valores principais desse grupo é não abaixar a guarda, não desistir. Os jogos, apesar das vitórias, não tem sido fáceis. Nós estamos encontrando as soluções e conquistando essas vitórias. Isso dá, jogo após jogo, cada vez mais confiança para eles”, comentou Castallani.

Para este quarto compromisso pelo estadual, o treinador Daniel Castellani continua com os desfalques de Wallace, Rapha, Lucarelli, Otávio e Thales Hoss, que estavam com a Seleção Brasileira; Nicolas, que estava com a Seleção Brasileira Sub 23; Marko Ivovic, da seleção da Sérvia, e Sebatián Solé, que estava na seleção da Argentina. Esses jogadores devem se reintegrar ao elenco na próxima semana.

O time

O time

A atual formação-base conta com: Paulo Renan, Renan, Dante, Ruiz, Rafael, Brunão e o líbero Matheus. Se confirmada, no banco ficariam: Pedro, Kaio, Maycon, Ricardo e Madaloz.

Os jogadores que deixaram uma impressão quando a equipe disputou a primeira partida em casa, contra o Itapetininga, sabem da importância de uma boa vitória sobre o São José. Como o primeiro colocado da atual etapa avançará direto às semfinais, todos os pontos somados são importantes.

Na foto (de Rafinha Oliveira/EMS TAUBATÉ FUNVIC) o técnico Daniel Castellani orientando os jogadores durante uma partida.

Comments

comments