Competição premiará equipes numerosas

A Duatlhon do Vale e Corrida Super 5k, em sua segunda etapa, terá premiação especial por equipe. A HL Eventos organizadora do evento premiará as equipes que tiverem o maior número de inscritos entre os 100 primeiros colocados na classificação geral da competição, tanto da prova de duatlhon quanto da corrida.

O evento acontece no dia 1º de outubro, na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central da cidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.hleventos.com/

As equipes vencedoras do desafio levarão os prêmios: um cooler térmico (para água e isotônicos nos treinos outdoor); um vale compra no valor de R$ 500,00 da loja Decathlon de São José dos Campos (que poderá ser trocado por equipamentos, acessórios e suplementos que possam incrementar os treinos da equipe); uma bolsa esportiva grande para os acessórios da equipe e cinco inscrições para a 7ª Corrida da Virada Joseense que será realizada no dia 31 de dezembro de 2017.

As premiações serão realizadas após o término das provas da 2ª etapa da competição, onde as equipes vencedoras serão as que tiverem o maior número de integrantes entre os 100 primeiros colocados na classificação geral.

Para a validação da equipe serão consideradas as categorias Speed, MTB, individual e revezamento, e em caso de empate (mesmo número de integrantes entre duas ou mais equipes, será premiada a equipe com os melhores classificados), entre os 100 primeiros colocados. A inscrição e descrição do nome da equipe será de total responsabilidade dos participantes.

Para Luiz Lobo, organizador do evento, a premiação é um incentivo para turbinar o trabalho das equipes. “As equipes sempre estão precisando de novos equipamentos e materiais para incrementar o trabalho. É também mais uma forma de incentivar a participação de mais atletas”, comentou Luiz.

Percurso plano

Percurso plano

A Corrida Super 5k terá percurso plano em volta única. Com característica rápida, o percurso dá a possibilidade de os atletas mais experientes buscarem novos recordes pessoais, além de ser indicado também para os iniciantes.

O Duathlon é dirigido ao público praticante de corrida de rua, ciclismo, Duathlon e triathlon. A prova é válida como etapa oficial do Campeonato Paulista de Duathlon 2017 pela SPTri, nas distâncias (5km/20km/2,5km), nas categorias Speed e MTB, individual e revezamento.

Na foto (Divulgação), competidores momentos antes da largada do ano passado.

Autoria: Material enviado por Ana Amélia Andrade, da assessoria de Imprensa da HL Eventos.

Comments

comments