Manthiqueira já oferece ingressos promocionais

O Manthiqueira já disponibiliza 2.000 ingressos para o jogo que poderá ser o do acesso à Série A-3 do ano que vem, sábado, às 15h, contra o União de Mogi das Cruzes. A promoção Futebol Sustentável, que entrega um bilhete na troca por duas garrafas pet, é repetida no estádio Dario Rodrigues Leite, o local da partida.

No mata-mata anterior, das quartas de final, a Futebol Sustentável ajudou o time a vencer o Osvaldo Cruz por 1 a 0 e avançar às semifinais. Foram 1.600 ingressos trocados e quase todos utilizados por torcedores que incentivaram o time em um desafio. O Manthiqueira havia perdido por 1 a 0 no jogo de ida em Osvaldo Cruz e dependia de uma vitória para igualar a série e levar a vaga por conta da melhor campanha geral.

Como é uma promoção que chega ao clube por intermédio da Federação Paulista de Futebol, o ponto de troca é único, o local do jogo. E com a carga disponível esgotada, o ingresso normal voltará, custando R$ 20. Por isso, uma intensa movimentação é esperada a partir desta terça-feira.

No jogo de ida, na manhã de domingo, a Futebol Sustentável ajudou o União a contar com um grande público. O estádio Francisco Ribeiro Nogueira não ficou lotado, mas a torcida interferiu positivamente na atmosfera da partida, incentivando a equipe da casa.

Suspensos

Antes mesmo do final do 0 a 0 de Mogi das Cruzes, o Manthiqueira já sabia que havia perdido dois titulares para o jogo de volta. O versátil zagueiro Léo Turbo e o volante Léo Costa receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Em um primeiro momento veio a sensação de que a arbitragem havia exagerado nas duas advertências. Depois, com a imagens da TV, a impressão de que as leis do jogo foram aplicadas, mas com rigor.

Aos 13 minutos, em um chute frontal do meia mogiano Felipe Pinguim, Léo Turbo estava próximo e cortou com o braço direito. Ficou por conta do árbitro a interpretação do lance sobre a intencionalidade da ação do defensor. Depois, já nos acréscimos, Léo Costa puxou um adversário pelo ombro. Uma infração que poderia ter passado sem o cartão, pois a partida vinha sendo jogada com poucas faltas e sem a exigência de uma condução mais enérgica.

Melhores momentos

Confira os melhores momentos da partida de Mogi das Cruzes no material editado e exibido pela produtora Bola Paulista. Na foto (Divulgação), o chute que resultou no cartão amarelo de Léo Turbo.

União 0 X 0 Manthiqueira

CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO (4ª DIVISÃO)4ª Fase – 23ª RODADA – Semi Final !União FC 0 X 0 AD ManthiqueiraUnião Futebol ClubeAD Manthiqueira#BolaPaulista#BolaPaulistaProduções#InteriorVive#AquiOinteriorVive#Paulista2Divisão#SegundaDivisãoPaulista#Bzinha#UniãoFC#SerpenteDoTietê#ADManthiqueira#LaranjaMecânica#FPFPatrick MaliHugho Bonnini IIILucas BotossoLeonardo CostaElisangela Silva Oliveira CostaAllex KleberGuilherme FigueiraFabio SilvaRodrigo de FreitasWaldir Leite

Posted by Bola Paulista on Monday, September 11, 2017

Comments

comments