São José Vôlei chama a torcida para uma decisão

O São José Vôlei faz questão de divulgar a importante partida desta quarta-feira, porque a presença da torcida ajudou nas duas vitórias comemoradas no Paulista Masculino. Agora, com mais um resultado positivo, o time conquistará uma vaga na segunda fase, atingindo o principal objetivo na volta às competições após um ano de licença. No ginásio do Sesi, no Bosque dos Eucaliptos, o ingresso é solidário.

Confira mais informações no material enviado por Renato Belinelli, da assessoria de Imprensa do time.

A cidade de São José dos Campos receberá sua última partida pela 1ª fase do Campeonato Paulista de Vôlei nesta quarta-feira (13/09) às 20 horas no Ginásio do SESI São José dos Campos. O jogo entre São José Vôlei e Super Vôlei Santo André é válido pela 8ª rodada da competição e é confronto direto na briga pela classificação para os playoffs do estadual.

Caso vença nesta quarta-feira, a equipe joseense estará matematicamente classificada para a próxima fase. Atualmente o São José Vôlei ocupa a 6ª colocação na tabela com 6 pontos e a equipe visitante encontra-se em 8º lugar com 3 pontos, fora da zona de classificação.

A equipe do Vale da Paraíba está trabalhando forte nesta semana para tentar buscar o triunfo, como conta o líbero Matheus Andrade: “Este é o último jogo da fase classificatória e teoricamente o jogo mais importante para nossa equipe, pois é quase um ‘mata-mata’, com a vitória classificamos para próxima fase. Será um jogo difícil, ambas as equipes lutam pela classificação, sabendo dessa importância começamos a treinar no domingo para entrar no ritmo mais adequado focando o jogo de quarta!”

Para o levantador e capitão da equipe, Cesinha, o time vai para o jogo com espírito de decisão: “Estamos encarando esse jogo como uma final, enfrentaremos um adversário direto na busca pela classificação e acredito que pelo fato de jogarmos em casa, diante da nossa torcida, iremos para o jogo ainda mais motivados focados em conquistar essa vitória. Estamos treinando forte para dar o nosso melhor e acredito muito nessa vitória, mesmo sabendo que o time oponente tem muitas qualidades.”

O técnico Fabrizio Capello destacou a preparação do São José Vôlei que está focado em vencer: “É um jogo muito importante, pois a classificação depende só de nós e não queremos depender de outros resultados para que ela venha acontecer, por isso nosso foco é na vitória, inclusive começamos a treinar no domingo para ganharmos mais um dia de preparação.”

Fator casa

A torcida joseense vem fazendo a diferença na competição, não é à toa que todos os pontos conquistados pelo São José Vôlei foram em casa, o aproveitamento é de 66,6% (2 vitórias e 1 derrota). “O ‘fator casa’ está pesando a nosso favor até agora na competição e esperamos mais uma vez uma grande participação dos nossos torcedores apoiando e vibrando muito para conquistarmos a vaga em 6º lugar e fazer um bom playoff”, completou Fabrizio.

O São José tem entrado nas partidas com: Lucas Cândido (oposto), Schein (ponteiro), Igor (central), Cesinha (levantador), Levandoski (central) e Matheus (líbero). Começam no banco: Anderson Júnior (líbero), Bernardo Jacobs (ponteiro), Jefferson Ferreiro (levantador), Marlon dos Santos (central), João Cunha (ponteiro), Pedro Londero (ponteiro), Eduardo Barros (levantador), Frank da Silva (central), Ruyther dos Santos (oposto).

O ingresso para o jogo no Ginásio do Sesi (Avenida Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos) será mais uma vez solidário e o torcedor que quiser acompanhar a partida precisará levar 1kg de arroz ou 1kg de feijão a partir das 19 horas, horário de abertura dos portões. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

Na foto (de Agência NTZ/Assessoria de Imprensa/São José Vôlei), joseenses tentam um bloqueio.

Comments

comments