Torcida de Guará esgota ingressos promocionais

O torcedor de Guaratinguetá vai prestigiar o Manthiqueira no jogo que vale acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista, sábado, às 15h, contra o União de Mogi das Cruzes. A carga de 2.000 ingressos promocionais já está está esgotada e a venda antecipada dos bilhetes normais foi aberta.

Nas semifinais do Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o Manthiqueira e o União de Mogi disputam uma das duas vagas de acesso à Série A-3, além da presença nas finais do campeonato. Domingo passado, o placar do jogo de ida, em Mogi das Cruzes, não saiu 0 a 0. Agora, na volta, um novo empate já será suficiente para o time de Guaratinguetá, que tem uma campanha geral melhor.

Depois de sete anos defendendo uma filosofia de trabalho e alternando boas e más campanhas na quarta e última divisão estadual, o Manthiqueira vai para o jogo mais importante da sua história. E a torcida da cidade, que em um passado não tão distante festejou acessos do atual desativado Guaratinguetá, agora poderá presenciar um outro.

No mata-mata das quartas de final, o Manthiqueira foi disputar a primeira partida em Osvaldo Cruz, onde perdeu por 1 a 0. Para o jogo de volta e com a promoção Futebol Sustentável, a entrega de um ingresso por duas garrafas pet atravessou a semana, começando na terça-feira e terminando na sexta, véspera do 1 a 0 que valeu avanço às semifinais.

Agora, a troca de ingressos por garrafas recicláveis não durou dois dias. Aberta na terça-feira, foi fechada por volta das 10h de hoje e com um torcedor do bairro da Pedreira levando o último bilhete.

Venda antecipada

Venda antecipada

O presidente Dado Oliveira, muito satisfeito com a procura, já liberou a venda antecipada dos ingressos normais e de R$ 20 como preço único. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito à meia-entrada.

Os pontos de venda antecipada são a loja Diniz Discos, no centro de Guaratinguetá e a Espetinho Goiânia, no Pedregulho. As bilheterias do Dario Rodrigues Leite serão abertas somente no dia da partida, sábado.

Na foto (de Leandro Oliveira/AD Manthiqueira), o volante Vitor Ono arranca com a bola entre jogadores do Osvaldo Cruz e com a torcida ao fundo.

Comments

comments