São José Futsal Feminino mantém os 100%

O São José Futsal Feminino manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista e segue na liderança isolada. Na noite desta sexta-feira, recebeu o Primeiro de Maio de Santo André e goleou por 4 a 1. Camila, que foi convocada para a Seleção Brasileira, fez dois gols.

A quarta vitória em quatro jogos levou o São José a 12 pontos. O vice-líder Taboão da Serra tem nove pontos em quatro jogos e volta à quadra neste sábado, recebendo o São Bernardo, com seis pontos em duas partidas. O time de São Bernardo do Campo está na terceira colocação e será a próximo adversário das joseenses, dia 23, um sábado, no Grande ABC.

O Primeiro de Maio, agora com três pontos em cinco partidas, está em quarto e ficou ao alcance dos outros dois concorrentes. O Hortolândia tem derrotas em três jogos e o Bancários de Marília, duas em dois jogos. E ambos têm um confronto direto neste sábado, às 16h, em Hortolândia.

Na primeira fase do campeonato, os seis times se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores avançarão direto às semifinais e os quatro restantes disputarão um mata-mata para a definição dos outros dois semifinalistas.

Vitória

A vitória

No ginásio do Tênis Clube, as joseenses Camila e Taís entraram em quadra depois da primeira convocação para a Seleção Brasileira. Com elas, o São José fez 2 a 0 na etapa inicial. Foi justamente Camila quem abriu o placar, aos 3min47s. O segundo gol foi de Gleice, aos 16min22s.

O Primeiro de Maio esboçou reação no início da etapa final, marcando com Helen, a 1min34s. O São José chegou a correr o risco de ceder um empate até Lívia fazer 3 a 1, aos 7min15s. E no embalo, construiu a goleada com mais um gol de Camila, aos 12min16s.

Dirigido pelo técnico Marcos Derrico, o São José começou com: Sara, Camila, Taís, Tatinha e Gleice. Entraram durante a partida: Jhennifer, Letícia, Lívia, Ariel, Jenifer, Júlia e Dayana. Carol e Paloma permaneceram no banco.

O Santo André, do técnico Walmir Hernandes, começou com: Érica, Laís, Helen, Lidiane e Thalita Silva. Entraram durante a partida: Andressa, Thais e Maria Vitória. Thalita Porfírio permaneceu no banco.

A dupla de arbitragem contou com Carlos Eduardo Amorim da Silva e José da Silva Gomes.

Na foto (de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense), Gleice fazendo 2 a 0 no Santo André.

Comments

comments