Ciclismo joseense segue correspondendo na China

Faltando apenas uma etapa para o fim do Tour da China II, a equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Brasil Pro Cycling), continua fazendo uma ótima atuação na competição asiática e mantém-se em quinto lugar na classificação geral entre as 22 formações participantes.

A Funvic está na competição com um grupo jovem. Caio Godoy; André Gohr e Gabriel Silva, são os mais jovens por lá. O grupo na China ainda tem André Almeida, Francisco Chamorro e Magno Nazaret.

O diretor da equipe enfatiza o bom desempenho do grupo. “Temos ótimas equipes disputando a prova, num total de vinte e duas, então manter-se no top 5 é um ótimo resultado, visto que estamos com ciclistas jovens. Além disso, estamos tendo uma boa atuação dentro do pelotão, saindo em fugas e sempre buscando um bom resultado para o Brasil. Temos certeza que uma hora virá”, comenta Benedito Tadeu, o Kid.

Além do bom resultado da equipe, outro destaque é Magno Nazaret. O ciclista que esteve em uma fuga na etapa rainha que abriu a competição, mantém-se em nono lugar entre os 121 competidores que ainda continuam na prova.

A edição 2017 do Tour da China II terá seu encerramento neste sábado (23), com uma etapa de 91,2 km na cidade de Zhuhai Hengqin.

Câmera o onboard

O ciclista Caio Godoy esteve em uma fuga durante a 3ª etapa do Tour da China. O ciclista furou o pneu, voltou ao pelotão e depois saiu em uma nova fuga. Confira imagens feita pela câmera na estava na bike de Caio, neste link: https://youtu.be/gzdqM129_5o

Na foto (Divulgação), cinco joseenses em um dos pelotões da prova.

Autoria: Material enviado pela assessoria de Imprensa da equipe joseense de ciclismo.

Comments

comments