São José Futsal Feminino defende os 100%

O São José Futsal Feminino defende neste sábado os seus 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Depois de quatro jogos, vai em busca da quinta vitória, às 15h, visitando o invicto São Bernardo.

A fase inicial da competição tem os seis times se enfrentando em turno e returno. Os dois primeiros avançarão direto às semifinais e os outros quatro disputarão as duas vagas restantes. A melhor campanha vale vantagens no mata-mata, como a segunda partida em casa e a igualdade na soma de pontos.

O time joseense já disputou quatro partidas e todas com vitória. Estreou goleando o Hortolândia por 5 a 0, venceu fora de casa o Taboão da Serra por 2 a 1, goleou o Bancários de Marília por 4 a 0 e também o Primeiro de Maio de Santo André por 4 a 1.

Na última partida do primeiro turno, o São José visita o São Bernardo que disputou um jogo a menos e tem duas vitórias e um empate, somando sete pontos. Depois de uma estreia com vitória fora de casa sobre o Santo André por 3 a 0, goleou o Hortolândia por 8 a 0. E no jogo mais recente, empatou por 1 a 1 como visitante do Taboão da Serra.

O ponto somado contra o São Bernardo deixou o Taboão da Serra totalizando 13. No entanto, como a equipe já disputou seis partidas, o São José tem a melhor campanha com os seus 100% de aproveitamento.

Dirigido pelo técnico Marcos Derrico, o São José começou a partida contra o Santo André com: Sara, Camila, Taís, Tatinha e Gleice. Entraram durante a partida: Beatriz, Letícia, Lívia, Ariel, Jenifer, Júlia, Dayana e Paloma. Carol não participou do jogo.

Na foto (de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense), as jogadoras do São José antes da partida contra o Santo André.

Comments

comments