São José Vôlei precisa vencer quatro sets

Na segunda e última rodada do playoff que vale vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Adulto Masculino, o São José visita o Corinthians e precisa vencer o adversário ganhando quatro sets. Além dos três de uma partida normal, também mais um, de desempate.

Confira o material enviado por Renato Belinelli, da assessoria de Imprensa do time.

O São José Vôlei terá um grande desafio pela frente neste sábado (23/09) às 18 horas no Ginásio da Ponte Grande em Guarulhos. A partida é válida pelas Quartas de Final do Campeonato Paulista e definirá quem avança para a semifinal. O Corinthians – Guarulhos entra em quadra com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da decisão em São José dos Campos por 3 a 1.

A equipe do Vale da Paraíba trabalhou forte para tentar buscar o triunfo fora de casa, que seria o primeiro na competição. Caso vença a partida de sábado, o São José Vôlei ainda enfrentará o Golden Set para buscar a classificação.

Para o líbero Matheus Andrade, o jogo é um dos mais importantes para o São José Vôlei no Paulista: “É a nossa ultima chance de tentar a classificação para a semifinal, sabemos que o favorito continua sendo o Corinthians/Guarulhos e que estamos indo para fazer nosso melhor, queremos tentar surpreender a equipe deles. Apesar da derrota, não desistimos de buscar o resultado e tentaremos fazer um jogo tão bom quanto foi o de quarta. Nossa equipe se saiu muito bem no primeiro confronto e isso acabou dando uma motivação a mais para o jogo de sábado, sabemos que podemos melhorar algumas coisas e fazer um jogo ainda mais equilibrado!”

Segundo o técnico Fabrizio Capello: “Entedemos que o favoritismo está do lado do Corinthians, até pela vitória no primeiro jogo e sabemos que além da vitória teremos que buscar o resultado no Golden Set também. Estamos trabalhando forte, vamos para fazer o nosso melhor e jogar de igual para igual em busca do resultado positivo.”

Os ingressos para o jogo de sábado custam R$ 10 e podem ser adquiridos nos seguintes locais em Guarulhos: Ginásio da Ponte Grande (Av Domingos Fanganiello, 315) das 8h às 17h (Cartões e Dinheiro) e Restaurante Dona Panela (Av Bom Clima, 126) das 8h às 15h30 (Cartões).

O time

O time

O técnico Fabrizio Capello provavelmente manterá a escalação do São José com: Lucas Cândido (oposto), Schein (ponteiro), Igor (central), Cesinha (levantador), Levandoski (central) e Matheus (líbero). Começariam no banco: Anderson Júnior (líbero), Bernardo Jacobs (ponteiro), Jefferson Ferreiro (levantador), Marlon dos Santos (central), João Cunha (ponteiro), Pedro Londero (ponteiro), Eduardo Barros (levantador), Frank da Silva (central), Ruyther dos Santos (oposto).

Na foto (de Gustavo Torres/Agência NTZ), os joseenses treinando no ginásio do Sesi.

Comments

comments