Taubaté Futsal estreia vencendo fora de casa

O Taubaté Futsal conseguiu uma excelente estreia na Copa Paulista. Visitando o Pulo do Gato de Campinas na noite desta sexta-feira, venceu por 3 a 1. Foi a primeira partida com o novo técnico e ex-jogador Leandrinho.

No ginásio Rogê Ferreira, o Taubaté abriu o placar com Dieguinho, aos 19 minutos cravados. Todavia, ainda antes do intervalo, Rafinha empatou para o Pulo do Gato, aos 19min54s.

O desempate taubateano veio aos 7min18s do segundo tempo, com Jojô e o terceiro gol, menos dois minutos depois, aos 9min15s, marcado por Marcelo Paulista.

O Taubaté começou a partida com: Gustavo, Marcelo Paulista, Fabrício, Dieguinho e Valtinho. Entraram durante o jogo: Jojô, Vandinho, Rômulo, Felipe e Nenê. Pezão e Vitinho não atuaram.

O Pulo do Gato, do técnico Juliano Jabá, entrou com: Bruno Donha, Biro, Shaina, Wesley e Pedrinho. Começaram no banco: Rafinha, Matheus, Darrier, Luís, Diegão, Gabrielzinho, Valtinho e Yuri.

A dupla de arbitragem contou com Alexsandro de Souza Lira e Marcos Patrocínio.

O próximo jogo do Taubaté será somente no dia 6 de outubro, uma sexta-feira, em casa, no ginásio Vila Aparecida, as 19h, contra a Inttelli, no ginásio Vila Aparecida.

Jogos

Jogos

A partida do Taubaté foi a quarta e última da semana. Pelo Grupo B, o Barueri já havia recebido o Bauru e vencido por 5 a 3. No Grupo A, aberto com um empate por 1 a 1 entre o Yoka de Guaratinguetá e o Mogi das Cruzes, o placar foi o mesmo entre o Indaiatuba e o Uniara de Araraquara.

No Grupo B, Intelli e Hortolândia ainda não estrearam. No Grupo A, São José e Dracena.

Na foto (Pulo do Gato/Divulgação), o Taubaté e a equipe de Campinas durante o Hino Nacional.

Comments

comments