Promessas joseenses ganham no atletismo

A Equipe de Atletismo do Programa Atleta Cidadão de São José dos Campos esteve participando do Campeonato Paulista sub 16 e conseguiu alguns resultados expressivos, no sábado e domingo passados, em São Bernardo do Campo.

Na prova de 250 metros, destaque para Gabriel Rodolfo que foi campeão e com a marca de 29 segundos 67 centésimos, assumiu a segunda posição do ranking nacional. Ele tem 15 anos e dedica seu tempo entre a escola e o treinamento. É tido com um exemplo para toda a equipe devido ao seu empenho e dedicação.

Júlia Roberta também se destacou. Ela foi vice-campeã no arremesso de peso, com 11,08 metros. Olivan Donizete, no lançamento do disco, teve a marca de 47 metros e ficou com o bronze. A terceira colocação também valorizou a participação de Patrick Mendes na prova dos 1.500 metros. Ele fez tempo de 4 minutos, 23 segundos e 54 centésimos.

A Equipe de Atletismo é treinada pelos professores Inácio Leão, Felipe Mariano, Everton e Fernando Custódio. A coordenação é da Professora Beth Montezano.

Os treinamentos são realizadas no Centro Poliesportivo João do Pulo, na Avenida Perseu, número 180, no Jardim Satélite. Às terças e quintas-feiras, de manhã e à tarde.

Na foto (Divulgação), os joseenses subindo no pódio para os registros da participação no evento.

Autoria: Material enviado pela assessoria de Imprensa da equipe.

Comments

comments