São José Futsal Feminino terá jogo dos extremos

O São José Futsal Feminino, único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, poderá melhorar um pouco mais a sua campanha. Nesta quarta-feira, às 19h30, visita o Hortolândia que ainda não conseguiu pontuar. No sábado passado, as joseenses golearam e também atuando fora de casa.

A competição tem seis times se enfrentando em turno e returno de 10 rodadas. Os dois melhores avançarão direto às semifinais e os outros quatro, em dois mata-matas, disputarão as duas vagas restantes.

No momento, o líder na pontuação é o Taboão da Serra, com 16 em sete jogos disputados. O São José tem 15 pontos, mas em duas partidas a menos, com cinco. O São Bernardo está em terceiro, com sete pontos em quatro jogos.

Na segunda parte da classificação, o Bancários de Marília está na quarta colocação, com quatro pontos em quatro jogos. O Primeiro de Maio de Santo André é outro que soma quatro pontos, mas já disputou seis partidas. O Hortolândia, também em seis jogos, sofreu derrotas em todos, permanecendo com a pontuação zerada.

No sábado passado o São José saiu para enfrentar o São Bernardo e goleou por 5 a 2. O Hortolândia foi visitar o Taboão da Serra e saiu goleado por 7 a 0. Em Marília, Bancários e Primeiro de Maio empataram por 1 a 1.

Em São Bernardo do Campo, no Club Mesc, o São José soube controlar as ações contra o São Bernardo. No primeiro tempo, Lívia abriu o placar para as joseenses, aos 6min34s e Jenifer Souza ampliou, aos 10min45s. O São Bernardo diminuiu a desvantagem com Cibelle, aos 14min31s.

Logo no início da etapa final, Tatinha ampliou para 3 a 1, a 1min44s. E depois que o São Bernardo esboçou reação marcando com Jéssica, aos 10min00s, Gleice ampliou para 4 a 2, aos 12min45s e Taís confirmou a goleada, aos 13min27s.

Os times

Os times

Dirigido pelo técnico Marcos Derrico, o São José começou com: Sara, Camila, Taís, Tatinha e Gleice. Entraram durante a partida: Letícia, Jenifer Souza, Lívia, Carol e Ariel. A goleira Jhennifer permaneceu no banco.

O São Bernardo, da técnica Maria Cristina de Oliveira, começou com: Marisa, Stellamarys, Adriana, Cibelle e Jussara. Entraram durante o jogo: Regiane, Julye, Rafaela, Tamires, Larissa e Jéssica. Bruna e Yasmim permaneceram no banco.

O árbitro foi Emerson Fernandes Rorato e o auxiliar, Nilson Carlos Rodrigues do Nascimento.

Depois do jogo desta quarta-feira em Hortolândia, no ginásio Victor Savala, o São José voltará à quadra somente no dia 6 de outubro, uma sexta-feira, recebendo o Taboão da Serra, às 19h30, no Tênis Clube.

Na foto (de Alex Santos/São José Futsal Feminino), a joseense Tatinha em partida contra o Taboão da Serra.

Comments

comments