Torcedores de Guará procuram ingressos

A previsão foi confirmada e o segundo lote de 2.000 promocionais para a finalíssima entre Manthiqueira de Guaratinguetá e EC São Bernardo acabou rapidamente consumida. Agora, os torcedores já começam a movimentar a venda normal de bilhetes para o jogo de sábado, às 15h, fechando o Paulista da Segunda (4ª) Divisão.

“A cidade está respirando futebol”, disse o presidente Dado Oliveira, no início da noite desta quarta-feira e ainda sem um balanço inicial da venda antecipada que ocorre em quatro pontos: estádio Dario Rodrigues Leite; Espetinho Goiânia, no Pedregulho; Diniz Discos, no Centro e Auto Posto Avenida, no Pedregulho.

Na manhã de terça-feira, a promoção Futebol Sustentável abriu a troca de um ingresso por duas garrafas pet. Em menos de duas horas, os 2.000 bilhetes foram retirados. Em contato com a Federação Paulista de Futebol, o presidente Dado conseguiu outra carga dos promocionais. 1.700 foram levados ainda na tarde de terça-feira e o restante, na manhã de hoje, quarta-feira.

Com o final dos bilhetes da Futebol Sustentável, os ingressos normais passaram a ser vendidos pelo preço único de R$ 20. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito à meia-entrada, R$ 10.

Preparação

Sem desfalques por contusão ou suspensão, porque o versátil reserva Fábio poderá voltar após automática por terceiro cartão amarelo, o técnico Luís Felipe Domingos tem opções para armar o Manthiqueira.

Por enquanto, é provável que o treinador mantenha a escalação do 1 a 1 de sábado passado, no jogo de ida, em São Bernardo do Campo: Adalberto; Guilherme Cururu, Léo Turbo, Felipe Gomes e Luciano Pit; Léo Costa, Vitor Ono e Alex Kleber; Lucas Batata, Lucas Lima e Pedrinho.

No começo do segundo tempo, com o time já perdendo por 1 a 0, Dener entrou no lugar de Lucas Batata. Mais adiante, o zagueiro Victor Clemente entrou por Alex Kleber. E já no finalzinho, com o placar de 1 a 1, o volante Lucas Xandão por Lucas Lima.

Na foto (de Leandro Oliveira/AD Manthiqueira), o movimento desta quarta-feira na troca de ingressos.

Comments

comments