Decisiva do vôlei já tem esquema de ingresso

O Taubaté Vôlei já anunciou o esquema dos ingressos para o jogo que abre as finais do Campeonato Paulista. Um pacote de fraldas geriátricas vale dois bilhetes e a troca poderá ser feita em dois locais.

Na quarta-feira, a EMS Taubaté Funvic e o Corinthians-Guarulhos fazem a primeira partida válida pela final do Paulista Masculino de Vôlei. O jogo de ida acontece no ginásio do Abaeté, em Taubaté, e começa às 21h15.

O público taubateano que quiser conferir esta partida decisiva poderá fazer a troca de ingressos a partir desta terça-feira (03/10) na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté e no Via Vale Garden Shopping. Desta vez, a troca será feita por fraldas geriátricas, sendo que um (1) pacote de fraldas, dá direito a dois (2) ingressos.

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca (800) para atender pessoas do grupo especiais, ou seja, portadoras de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (Lei número 10.048, de 8 de novembro de 2000).

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.

Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e o pacote de fralda geriátrica.

Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair, isso será caracterizado pela organização como abono do direito do ingresso. Desta forma, passaremos o direito para a próxima pessoa da fila.

“Lembrando que não fazemos mais troca na hora do jogo”

Ao todo, serão disponibilizados “800 ingressos” para troca dos torcedores.

Postos de troca

Postos de troca

Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

Via Vale Garden Shopping . Horário: das 14h às 22h – Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

Os ingressos serão trocados por FRALDA GERIÁTRICA (1 pacote = 2 ingressos).

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.

Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.

Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo.

Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Na foto (de Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic), o argentino Solé bloqueando contra o Sesi.

 

Comments

comments