Joseenses viajam para os Jogos dos Idosos

A delegação joseense viaja, nesta quarta-feira, com 40 integrantes para Sertãozinho, a 400km de São José dos Campos, onde disputará a final estadual dos 21º Jori, os Jogos Regionais dos Idosos.

A competição, antes prevista para ocorrer entre 18 e 22 de outubro, foi antecipada pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e acontecerá até o próximo domingo.

A classificação dos 32 atletas (16 homens e 16 mulheres), apoiados pela Prefeitura de São José dos Campos, foi conquistada durante a fase regional da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que aconteceu em São Sebastião, no mês de agosto.

Compõe a delegação ainda oito membros, entre dirigentes, técnicos e motoristas. Todos ficarão alojados na Escola Municipal Waldomiro Gomes (Rua Alberto Benvegnú, 50, Conjunto Habitacional Antônio Costa Patrão).

São José será representada em cinco das 14 modalidades previstas na programação: atletismo masculino, damas feminino, natação masculino e feminino, tênis feminino 70 anos e vôlei adaptado 60 anos masculino e feminino.

Além das disputas individuais e por equipes, haverá também o ranking por cidades. No total, 139 municípios de todo o Estado brigarão pelo título.

O embarque da delegação para a final estadual dos 21º Jori acontecerá na Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2.601 – Bosque dos Eucaliptos), às 13h30. O retorno está programado para o próximo domingo, dia do encerramento.

Na foto acima (de Beto Faria/PMSJC), a delegação que disputou em agosto a fase regional em São Sebastião. Na foto abaixo (de Tião Martins/TM Fotos), o time de vôlei feminino que foi campeão em 2016, em Caraguatatuba.

Autoria: Material enviado por Thiago Fadini, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Comments

comments