Taubaté Vôlei joga pelo inédito tetra

O Taubaté Vôlei tem neste sábado mais uma oportunidade de continuar fazendo história. Na finalíssima do Paulista Adulto Masculino, pode conquistar o inédito título de tetracampeão.

Confira no material enviado pela Maxx Sports, assessoria de Imprensa do time.

Chegou a hora. Depois de 13 jogos disputados nesta edição 2017 do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei – Divisão Especial, a EMS Taubaté Funvic está a apenas uma vitória de levantar seu quarto troféu seguido de Campeão Estadual.

Neste sábado, a equipe taubateana visita o Corinthians-Guarulhos, às 21h no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, na segunda e decisiva partida das finais.

No primeiro jogo, disputado na última quarta-feira, 04/10, em Taubaté, vitória da EMS Taubaté Funvic, por 3 sets a 1, em uma partida emocionante e diante de um público de 1800 pessoas que lotou o ginásio do Abaeté.

Para o segundo jogo da decisão, o treinador da EMS Taubaté Funvic, o argentino Daniel Castellani, segue apenas com o desfalque do ponteiro sérvio Marko Ivovic, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo. Os demais jogadores estão todos à disposição do técnico.

O retrospecto do confronto entre EMS Taubaté Funvic e Corinthians-Guarulhos é curto, e conta apenas com dois jogos disputados, já que a equipe corinthiana está fazendo sua estreia na elite do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Em dois confrontos realizados, uma vitória para cada lado. Na primeira fase, ainda sem suas principais estrelas, o Taubaté foi até Guarulhos e acabou derrotado por 3 sets a 0. O outro confronto foi justamente a partida de ida da final, com vitória taubateana por 3 sets a 1.

“Nós fizemos um bom jogo na primeira final, mas agora teremos uma decisão novamente, é preciso deixar a vitória de lado e entrar para jogar nosso melhor voleibol e ganhar deles. Sabemos que o jogo será muito difícil, com a torcida deles apoiando, e eles precisando de uma vitória a todo custo. Nosso time está tranquilo, e o foco é em entrar, errar pouco e conquistar essa vitória. Estamos trabalhando para corrigir os erros, e apresentar sempre um jogo de alto nível, do começo ao fim”, afirmou o treinador Daniel Castellani.

Mesmo fora de casa, a EMS Taubaté Funvic terá apoio de cerca de 100 torcedores que viajarão até Guarulhos no sábado para acompanhar a partida no ginásio Ponte Grande. Segundo informação da assessoria de imprensa do Corinthians, todos os ingressos para a decisão já estão esgotados.

Os times

Os times

No primeiro jogo do playoff, o Taubaté entrou com: Rapha, Sebastián Solé, Dante, Lucarelli, Otávio, Wallace e o líbero Thales.

O Corinthians, do técnico Alexandre Stanzioni: Rogério Mineiro, Rodrigo Ribeiro, Luizinho Sene, Rivaldo, Fábio, Riad e o líbero Serginho.

Na foto (de Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic), os taubateanos durante um pedido de tempo técnico.

Comments

comments