Joseenses trazem cinco medalhas do Jori

A equipe de São José dos Campos encerrou no domingo a participação na final estadual da 21ª edição do Jori – Jogos Regionais dos Idosos entre as 20 melhores do estado de São Paulo. A competição aconteceu em Sertãozinho, no nordeste paulista.

A delegação apoiada pela Prefeitura terminou a disputa geral por cidades na 18ª colocação, com 18 pontos, entre 139 participantes. O título ficou a cidade anfitriã, que alcançou 79 pontos, seguida de Piracicaba, com 73, e Jundiaí, com 54 pontos.

Ao todos, os 32 atletas joseenses faturaram cinco medalhas individuais, sendo uma de prata (damas) e quatro de bronze (atletismo e natação). Por modalidades, São José terminou na segunda colocação das damas feminino, em sexto no tênis “B” feminino, na sétima posição na natação feminino, em quinto lugar no voleibol masculino “A” e em sétimo no feminino de mesma categoria. O município foi representado ainda no atletismo e natação, ambos no masculino.

Além dos atletas, mais oito pessoas, entre dirigentes, técnicos e motoristas completaram a delegação, que esteve alojada desde a última quarta-feira (4) na escola municipal Waldomiro Gomes (rua Alberto Benvegnú, 50 – Conjunto Habitacional Antônio Costa Patrão).

O Jori é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) em parceria a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e com as prefeituras das cidades-sede.

Classificação Geral – Final

1 – Sertãozinho

2 – Piracicaba

3 – Jundiaí

4 – Botucatu

5 – Guarulhos

6 – Ribeirão Preto

7 – Santo André

8 – Presidente Prudente

9 – Praia Grande

10 – Itatiba

18 – São José dos Campos

Modalidades pontuadas

Damas feminino – 2º lugar

Natação feminino – 7º lugar

Tênis feminino “B” – 6º lugar

Vôlei feminino “A” – 7º lugar

Vôlei masculino “A” – 5º lugar

Na foto (de Charles de Moura/PMSJC), a delegação joseenses momentos antes do embarque a Sertãozinho.

Autoria: Material enviado por Thiago Fadini, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Comments

comments