Taubaté Vôlei apresenta os novos uniformes

Na semana do primeiro jogo em casa pela Superliga, o Taubaté Vôlei já teve um contato inicial com os torcedores. Depois de uma estreia com derrota no Rio, o time buscará reabilitação recebendo o Maringá.

Confira no material enviado pela Maxx Sports, a assessoria de Imprensa do time.

A grande torcida da equipe EMS Taubaté Funvic que compareceu ao Via Vale Garden Shopping na noite da última quarta-feira, pôde conhecer de perto os novos uniformes que vestirão o time na disputa da Superliga Masculina de Vôlei 2017/18.

As novas camisas seguem nas cores branca (para jogos em casa), e azul (para jogos fora). As camisas dos líberos seguem uma tonalidade azul claro. Com novo design e linhas arrojadas, o novo uniforme traz também o novo logotipo da equipe. Um dos destaques do novo escudo são a inclusão de duas estrelas douradas, simbolizando as duas conquistas da Copa do Brasil.

O design do novo uniforme da EMS Taubaté Funvic foi desenvolvido pela Maxx Sports e o material esportivo da equipe segue sendo fornecido pela RT Sports.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito de Taubaté, Ortiz Júnior; o secretário de esportes da cidade, Claudio Brazão, o Macaé; O superintendente do Via Vale Garden Shopping, Renato Gonçalves; o presidente da Funvic, Luiz Otávio; além dos vereadores Jessé Silva, Vivi da Rádio e Gorete.

Em sua fala, o prefeito Ortiz Júnior destacou inicialmente o sucesso da EAFI – Escola de Atletas e Formação Integral, projeto que visa a detecção de talentos e formação de jovens atletas. “Nós conseguimos democratizar o acesso ao esporte, com esse e outros projetos, e para essa garotada vencedora, ter uma equipe de alto nível como o nosso vôlei sendo o espelho dessa geração, é algo muito importante”, destacou.

Júnior Ortiz também destacou os 44 projetos de alto rendimento apoiados pela Prefeitura, e lembrou da importância dos patrocinadores que acreditam na EMS Taubaté Funvic e dão suporte para a equipe. Falando diretamente aos jogadores do time, o prefeito os parabenizou pelo tetracampeonato paulista e fez uma especial saudação aos torcedores fãs de vôlei da cidade.

O secretário de esportes de Taubaté, Claudio Brazão, o Macaé, centrou sua fala destacando a vitoriosa parceria com o Via Vale Garden Shopping e com a Funvi. Traçando a trajetória do time desde a temporada 2013/2014, ele destacou a evolução técnica e a consequente conquista de títulos, graças ao aporte dado por essas instituições.

Renato Gonçalves, superintendente do Via Vale Garden Shopping falou do apoio que o shopping tem dado ao time da EMS Taubaté Funvic e destacou a importância do incentivo e fomento ao esporte na cidade.

Luiz Otávio, presidente da Funvic, usou sua fala para celebrar o sucesso da parceria entre a entidade e a Prefeitura de Taubaté, e a ótima evolução que a equipe vem tendo desde a primeira temporada na cidade.

Autógrafos

Autógrafos

Após o cerimonial com as autoridades, o público pôde pegar autógrafos de todo o elenco taubateano, tirar fotos com os atletas e ver de perto o troféu de Campeão Paulista 2017.

A EMS Taubaté Funvic volta a jogar no próximo sábado, 21/10, quando recebe o COPEL/TELECOM/Maringá, às 18h30, no ginásio do Abaeté, em jogo válido pela segunda rodada da Superliga. O time irá em busca de reabilitação, pois no sábado passado estreou visitando o Sesc-Rio de Janeiro e perdeu por 3 a 1.

Na foto (de Rogério Antunes/Maxx Sports), Dante, Thales e Solé exibem as camisas.

Comments

comments