Ubatuba terá mais um Circuito de Águas Abertas

A praia de Enseada recebe a terceira etapa do 20º Circuito Ubatuba de Águas Abertas neste domingo, 22, a partir das 10 horas. As duas primeiras etapas da competição aconteceram em maio e junho, respectivamente nas praias do Lázaro e da Maranduba.

A prova, uma realização da secretaria municipal de Esportes e Lazer, reúne os melhores nadadores da região e, também, vem se expandindo com a participação de nadadores da capital, Grande São Paulo, região de Campinas, Bragança Paulista e Rio de Janeiro.

A entrega dos kits aos atletas acontece no local, das 7h30 às 9h30, e não será possível se inscrever no dia da competição.

Competidores a partir de sete anos até a melhor idade podem participar da competição, pois a prova possui várias categorias, com a opção de formação de novos atletas e a manutenção da atividade física e competitiva para os veteranos.

A última etapa está prevista para o dia 03 de dezembro, na praia do Perequê- Açu.

A largada

A largada

A ordem da largada de domingo será seguinte: 250m Masculino, 250m Feminino, 500m Masculino, 500m Feminino, 1.000m Masculino, 1.000m Feminino, 3.000m Masculino e 3.000m Feminino.

Na foto (Divulgação), nadadores na imagem de um promocional da edição do ano passado.

Autoria: Material enviado pelo departamento de Comunicação da prefeitura de Ubatuba.

Comments

comments