Copa Band Vale começa com cinco vitoriosos

A principal competição regional do futebol amador começou no sábado, com a 19ª edição da Copa Band Vale. São 18 times que buscam o título em eliminatórias de dois jogos.

A primera etapa de mata-matas, assim como nas demais, tem o saldo de gols simples como único critério para desempate. Persistindo a igualdade, o direito de avançar será decidido nos pênaltis.

Nos jogos realizados, o Chácaras Reunidas de São José dos Campos, foi visitar Garrafão de Ilhabela, no estádio Eurípedes da Silva Ferreira e venceu por 5 a 3. Zé Carlos (2), Matheus, Ângelo e Caíque fizeram os gols dos visitantes. Café (2) e Brunão marcaram para os locais.

Em Paraty, o Centro Histórico recebeu o Santana de São José dos Campos no estádio Mário Nardelli e venceu por 3 a 1, com gols de Marrone (2) e Ninho. O gol joseense foi de Felipe Lobo.

Em Jacareí, no Campo do Parque Meia Lua, o time da casa recebeu o Porto de São José dos Campos, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Choco e Reba fizeram os respectivos gols.

No estádio Virgílio Antunes, em Cruzeiro, o Faci teve a visita do Jardim São José de Caçapava e venceu por 1 a 0. Nandinho fez o gol.

Em um confronto de times do Litoral Norte, o Juventude de São Sebastião recebeu o Itaguá de Ubatuba no estádio Otoniel Santos e venceu por 1 a 0. O gol de Julião definiu o placar.

No confronto de vantagem mais ampla, no Campo do Vila Garcia, em Jacareí, o time da casa recebeu o Vilage de Lavrinhas e goleou por 4 a 0. Fabinho (2), Carlão e Robsinho fizeram os gols.

A tabela original apresentava outras seis partidas. No entanto, como os times da Liga de São José dos Campos desistiram da competição, os respectivos adversário já avançaram automaticamente à segunda fase.

Nos confrontos, Real Vale do Sol de São José dos Campos, Jardim Cerejeiras de São José dos Campos, Moleque Travesso de Santa Branca, Praiano de Ubatuba, Paissandu de São José dos Campos e Primavera de São José dos Campos, respectivamente enfrentariam: Eugênio de Melo, Santa Rita, Sinésio Martins, Jardim do Lago, União Independente e Vila São Bento.

Na foto (Divulgação), o Facic de Cruzeiro que conseguiu estrear com vitória em casa.

Comments

comments