Rugby feminino joseense defende liderança

A equipe feminina do São José Rugby, patrocinada pela CCR NovaDutra por meio do Instituto CCR, disputa no final de semana a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Sevens. Na liderança da competição, com 63 pontos, após vencer a 2ª e a 3ª etapas, as joseenses seguem em busca de mais uma grande vitória, agora no campo do SPAC, que será sede do evento.

A competição nacional está sendo disputada em seis etapas, com previsão de término no início de dezembro. O São José segue na liderança (63 pontos), seguido por Niterói (54 pontos), Curitiba (44 pontos) e, em quarto, o Delta (PI), com o total de 40 pontos, equipe que superou a quarta colocada, as Leoas de Paraisópolis, na terceira etapa (38 pontos).

Para a próxima etapa já estão definidos os grupos, com participação de 16 equipes.

No Grupo A o São José (SP) encontrará: Leoas de Paraisópolis (SP), SPAC (SP) e Goianos (GO). Formam o Grupo B: Band Saracens (SP), Melina (MT), USP (SP) e Pasteur (SP); O Grupo C tem: Desterro (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Rio Rugby (RJ). E o Grupo D: Delta (PI), Niterói (RJ), BH Rugby (MG) e Guanabara (RJ).

Festival infantil

Festival infantil

No domingo passado, as categorias de base do São José Rugby e do Jacareí Rugby participaram de mais uma etapa do festival infantil, realizada na casa do Pasteur, em São Paulo. O evento educacional voltado à formação social e de aprendizado da modalidade, com a prática de competições, contou com a participação de 35 alunos do clube. Mesmo sem caráter competitivo, os garotos receberam medalhas pela participação e dedicação.

Apesar da chuva constante, o penúltimo festival do ano foi repleto de jogos nas categorias M7, M9, M11 e M13, no SESC Interlagos. Das 420 crianças participantes, 130 foram do Jacareí, a maior delegação. Cerca de 50 pais estiveram juntos, apoiando e incentivando.

O próximo e último festival será dia 12 de novembro, no clube do SPAC, também em São Paulo.

Na foto (de Niterói Rugby), a joseense Edna Santini, também destaque da Seleção Brasileira.

Observação: Material enviado por Ana Amélia Andrade, da Comunicação do Grupo CCR e Adriano Matos, da assessoria de Imprensa do Jacareí Rubgy.

Comments

comments