Times do amador joseense comemoram acesso

No futebol amador de São José dos Campos, Bosque dos Eucaliptos, Vila Paiva, Coqueiro e Banhado comemoram acesso à elite da Acaf. No domingo, a rodada de volta das quartas de final da Primeira Divisão definiu os quatro novos integrantes da Divisão Especial da Associação dos Clubes Amadores de Futebol.

Nas quatro partidas disputadas no domingo, o único time que venceu com bola rolando acabou perdendo nos pênaltis. No campo do Altos de Santana, o Rio Comprido fez 2 a 1 no Coqueiro e devolveu os também 2 a 1 sofridos no jogo de ida. Nas penalidades, o Coqueiro venceu por 5 a 4.

Outra decisão por pênaltis surgiu no Campo dos Alemães, onde Bosque do Eucaliptos e Vitória Unidos voltaram a empatar, por 0 a 0 e depois de 1 a 1 na primeira partida. Nas penalidades, o Bosque fez 5 a 3.

Em outro jogo realizado na rodada dupla do campo do Altos de Santana, um empate por 1 a 1 entre o Vila Paiva e o Alto da Ponte fez valer o resultado da primeira partida. O Vila Paiva vinha de uma vitória por 2 a 1.

No Jardim Limoeiro, outro resultado de 1 a 1 também favoreceu o vencedor do jogo de ida. O Banhado já havia vencido o Novo Horizonte por 1 a 0 e disputou a partida de volta com a vantagem do empate.

O sobe e desce

Coqueiro, Bosque dos Eucaliptos, Vila Paiva e Banhado estão subindo para a Divisão Especial de 2018, da qual outros quatro times desceram rebaixados no campeonato deste ano. Vila Tesouro, Rajada Guimarães, Primeiro de Maio e Santa Hermínia foram os últimos da classificação geral.

Além de promovidos à divisão de elite da Acaf, os quatro times ainda têm a disputa do título da Primeira Divisão que continua com a sua reta decisiva. No mata-mata das semifinais, o Coqueiro enfrentará o Bosque dos Eucaliptos e Banhado e Vila Paiva farão o outro confronto.

Na foto (Divulgação), uma das formações do Banhado Futebol Clube durante o campeonato.

Comments

comments