Futebol society prossegue na Arena Taubaté

A arena de futebol society montada em frente ao estádio Joaquinzão, em Taubaté, ainda terá movimentação depois dos jogos pela Supercopa e o Mundialito de Clubes. No sábado e domingo serão disputas as duas finais do Campeonato Brasileiro. E dois horários estão reservados para o Campeonato Paulista.

Finalistas do Brasileiro, Vasco da Gama e Flamengo farão o primeiro clássico carioca no sábado, às 12h. O segundo e último será no domingo, às 13h. Os dois times já se enfrentaram na final regional da etapa Sudeste. No Rio de Janeiro, o Flamengo levou a melhor.

Agora, sobre a decisão do Brasileiro, a agência que acompanha os principais eventos do chamado fut7, a TMN Comunicação Esportiva, divulgou o seguinte texto:

Com sucesso de público nos dois eventos já realizados, Taubaté se prepara para receber mais dois eventos simultâneos. A final do Circuito Paulista de Fut7 e a final do Campeonato Brasileiro de Fut7. Os finalistas do Brasileiro são Vasco e Flamengo, duas equipes cariocas que chegaram à final da competição e o Flamengo de forma invicta.

Henrique Wruck, artilheiro do Vasco da Gama com quatro gols, falou sobre o clássico e a expectativa quanto à artilharia.

“Estamos preparados para jogar essa final, além de ser uma decisão, é um clássico que todos gostariam de jogar. Serão dois jogos muito difíceis e bastante disputados. A vontade é voltar de São Paulo com o caneco, mas para isso, teremos que minimizar os erros e cada jogador precisa dar o máximo em cada jogo”, declarou.

“Quanto à artilharia eu não estou nem um pouco preocupado, o foco é somente em ser campeão. Se conseguir os dois juntos será ótimo, mas o foco é em ajudar o time a conseguir esse título”, completou o vascaíno.

As equipes cariocas fizeram oito jogos cada uma até chegar a grande final. O Gigante da Colina tem 27 gols na competição e o Rubro-Negro, 30. ual vir junto será bem-vindo.

“A expectativa é que se tenha um grande jogo, por que Vasco e Flamengo a rivalidade e muito grande. Por serem as duas maiores potências do Rio de janeiro, tem tudo para ser um espetáculo. E quanto à artilharia, não sei se é meta, acho que é consequência de um trabalho em equipe, e se acontecer seria bom para o Flamengo e pra mim. Mas se não acontecer e o Flamengo for campeão, eu prefiro o titulo Nacional ao premio individual”, disse Dani Monteiro, do Flamengo.

Paulista

A final do Circuito Paulista, ainda aguarda definição do segundo turno. Já que no primeiro turno o Corinthians sagrou-se campeão invicto. A equipe do Parque São Jorge, se vencer o segundo turno, será declarada campeão paulista, sem a necessidade do jogo no domingo, às 10h. A final do segundo turno está marcado para sábado, às 16h,

A Arena Taubaté tem capacidade para 2.000 torcedores e jogos são com entrada gratuita.

Na foto (de Iara Avlis/Divulgação), o Flamengo em um dos jogos do Mundialito.

Comments

comments