Arena society de Taubaté tem jogos decisivos

Está definido o terceiro o segundo jogo deste sábado na arena de futebol society montada em frente ao estádio Joaquinzão, em Taubaté. Depois da primeira das finais do Brasileiro Fut7, às 12h, entre Vasco da Gama e Flamengo, Corinthians e Ponte Preta decidirão o segundo turno do Paulista, às 16h.

Para domingo, já está confirmada a segunda e última das finais do Brasileiro, com mais um clássico carioca entre Flamengo e Vasco, às 13h. No Paulista, o jogo do sábado determinará o encerramento do campeonato, ou uma última partida, a finalíssima.

O Corinthians foi o campeão do primeiro turno e agora decidirá o título do returno, no sábado, contra a Ponte Preta. Vencendo, ficará com o título do campeonato. Perdendo, os dois campeões de turno provocarão uma decisão entre ambos, domingo, às 10h.

Mais do Paulista

Mais do Paulista

Sobre o desenrolar do Paulista, confira mais detalhes no material divulgado pela TMN Comunicação Esportiva, na manhã desta sexta-feira.

O time campineiro garantiu vaga na final deste ano pelo segundo turno ao eliminar o Santos, por 2 a 1 na noite de quinta-feira (09) jogando na Playball Pompeia, as 23h. A equipe da capital avançou após despachar o Osasco pelo mesmo placar, jogando na Arena Nacional Fut7, o jogo teve inicio às 20h.

A decisão do segundo turno será na cidade de Taubaté interior de São Paulo, na Arena Taubaté, mesmo local onde foram realizados a Supercopa e o Mundialito de Clubes.

Em jogo único as equipes se enfrentam a partir das 16hs (horário de Brasília), do sábado (11). Gouveia um dos destaques e artilheiro da equipe Corintiana, afirmou que a equipe está focada em um único objetivo, “vencer sábado e comemorar o titulo paulista, sem a necessidade do jogo de domingo”, finalizou.

Artilheiro do alvinegro com 14 gols, o jogador marcou ontem na partida contra o Osasco, e se aproximou ainda mais da artilharia da competição que é do atleta Ygor do São Bernardo.

No segundo turno as equipes Ponte e Corinthians tem mantido uma regularidade, as duas fecharam a fase de grupos com 12 pontos. Ambos empataram na quartas de final e foram beneficiadas pelo regulamento de melhor campanha, e na semifinal venceram suas partidas pelo mesmo placar 2 a 1.

A Arena Taubaté, nas qual recentemente foram realizados jogos pela Supercopa do Brasil e o Mundialito de Clubes, tem capacidade para até dois mil torcedores, com entrada gratuita ao publico.

Na foto (de Moacir Santos/Cortesia), Flamengo e Corinthians se enfrentando pelo Mundialito.

 

Comments

comments