Taubaté anuncia zagueiro de destaque na Série A-2

O Taubaté começou a anunciar os contratados para a Série A-2 do ano que vem e os nomes causam um impacto inicial positivo. Depois do meia Francisco Alex, na quinta-feira, o zagueiro Diogo Borges.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O segundo reforço do Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista é um nome e tanto. O zagueiro Diogo Borges, de 33 anos, vestirá alviazul em 2018.

Eleito o melhor zagueiro da Série A2 de 2016, quando conquistou o título pelo Santo André, o defensor disputou este ano a Série A1 pelo time do ABC. Agora, aceitou o novo desafio no Joaquinzão.

“Desde o início foi uma proposta que me alegrou muito, porque vi o projeto que o Taubaté está querendo. Sei que o Taubaté sempre monta times bons, sempre dá estrutura aos jogadores, então isso facilita muito a decisão para aceitar”, afirmou.

Atleta de muita força e preparo físico, Diogo também se destaca na frente: marcou quatro gols pelo Santo André na Série A2 de 2016. “A torcida pode esperar que irei honrar o máximo possível a camisa do Taubaté. Sei que é um trabalho sério e digno, podem ter certeza que a torcida vai ver muita garra e determinação para nosso objetivo”, disse o atleta.

Dia 20

Dia 20

Diogo Borges se apresenta ao Burro da Central no próximo dia 20, para o início da pré-temporada visando 2018. E animado para buscar o acesso.

“Onde passei, graças a Deus, sempre conquistei os principais objetivos, e pelo Taubaté não vai ser diferente. Estou indo pra conquistar nosso objetivo. Com humildade e pé no chão. Sabemos que é um campeonato disputado. Tenho certeza que vou dar meu máximo e espero que consigamos nosso objetivo em 2018, colocar o Taubaté numa Série A1 no Campeonato Paulista”, completou.

Diogo Antonio Borges tem 33 anos, 1,87m de altura e peso médio de 89kg. Já passou por Santo André, Cuiabá, Juventude e Paulista de Jundiaí.

Na foto (de Anderson Fattori/Diário do Grande ABC), Diogo Borges aparece à esquerda durante um treino do Santo André.

Comments

comments