Lateral é a terceira contratação do Taubaté

Na montagem do elenco para a Série A-2 do ano que vem, o Taubaté anunciou o seu terceiro contratado. Depois do meia Francisco Alex e do zagueiro Diogo Borges, vem o lateral esquerdo Paulo Vitor.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O lateral-esquerdo Paulo Vitor é o novo reforço do Taubaté para 2018. Aos 29 anos, o atleta desembarca no Joaquinzão para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Esta será a segunda vez que o jogador disputa a divisão de acesso para a elite estadual, já que em 2016 defendeu as cores do Juventus. Este ano, vestiu as camisas de Tigres-RJ e Salgueiro-PE, onde foi vice-campeão pernambucano. Agora, vai vestir azul e branco.

“O que mais me motivou é o nome do Taubaté, o clube, a estrutura de trabalho, e o fato do Taubaté estar dois anos batendo na trave para subir. E acredito que desse ano não passe”, afirmou.

Lateral-esquerdo de origem, mas que também pode atuar no meio-campo, Paulo Vitor se destaca por características como força, velocidade e precisão na batida na bola.

“A torcida pode esperar um cara muito dedicado, que trabalha muito em equipe, com muita voluntariedade dentro de campo. Sou muito aguerrido com muita raça”, disse o atleta.

De volta ao futebol Paulista, o atleta já sabe o que quer: colocar o Burro da Central na elite.

“Quero subir e colocar o Taubaté onde ele merece, a primeira divisão. É um foco, um objetivo meu, e creio que temos tudo para conseguir”, completou. Os treinos para a disputa da Série A2 do Paulista começam no próximo dia 20.

Paulo Vitor Balbi Serra tem 29 anos, 1,68m de altura e peso médio de 72kg. Já esteve nas seguintes equipes: Salgueiro-PE, Tigres-RJ, Juventus, Coruripe-AL, Guarani-SC, Vitória da Conquista-BA, Madureira-RJ e Audax-RJ.

Na foto (de Ale Vianna/CA Juventus), Paulo Vítor em um treino juventino no estádio da Rua Javari.

Comments

comments