Taubaté anuncia lateral como quinta contratação

A lista de contratações do Taubaté para 2018 passou a ter cinco jogadores. Na manhã deste domingo, o lateral esquerdo Bruno Ré foi anunciado. O meia Francisco Alex, o zagueiro Diogo Borges, o lateral esquerdo Paulo Vítor e o meia-atacante Wellington Melo já estavam na relação.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, assessor de Imprensa do clube.

O Taubaté vai entrar na próxima Série A2 do Campeonato Paulista para brigar por uma vaga na elite, e, para isso, quer montar um elenco vencedor. Um dos atletas com essa mentalidade e que assinou contrato com o Burro da Central é o lateral-esquerdo Bruno Ré, de 27 anos.

Com uma série de acessos e disputas de Série A1 no currículo, o jogador está animado em conseguir mais um objetivo, agora no Joaquinzão. “O clube tem feito bons anos, com acesso batendo na trave. O plano que tem para essa temporada me motivou bastante a ajudar. Creio que é grande a chance de sucesso no final do campeonato”, afirmou.

Lateral de muita força na marcação e também com boa chegada ao ataque, Bruno nos últimos anos subiu e depois jogou a elite pelo São Bento, além de ter defendido o Água Santa na Série A1. Também subiu o Tupi para a Série B do Campeonato Brasileiro e atuou por Guarani e Mogi Mirim na Série C da competição nacional, além de este ano defender o Villa Nova na elite do Mineiro.

“A torcida pode esperar muita vontade, muita garra de ajudar o clube a conquistar os objetivos. A expectativa é muito grande, está sendo montado um elenco muito qualificado, e com certeza vamos brigar por coisas grandes”, afirmou.

Dia 20

Dia 20

Bruno Ré chega ao Joaquinzão no próximo dia 20, para inicio da pré-temporada visando a temporada 2018. “Desde já quero agradecer e pedir ao torcedor siga nos apoiando, porque vontade não vai faltar. Tenho fé e sei que o trabalho vai ser árduo, mas vamos fazer a torcida feliz”, completou o novo reforço alviazul.

Bruno Ré Sentoma tem 1,82m de altura e peso médio de 81kg. Já defendeu as seguintes equipes: Villa Nova-MG, Mogi Mirim, Água Santa de Diadema, Tupi-MG, São Bento de Sorocaba, Guarani e Internacional de Limeira.

Na foto (de José Vicente/EC Taubaté/Divulgação), Bruno Ré em jogo do São Bento contra o Palmeiras.

Comments

comments