Copa Band Vale divulga tabela das quartas de final

O principal torneio regional de futebol amador, a Copa Band Vale, já está chegando ao mata-mata das quartas de final. No domingo passado, oito times avançaram depois da rodada de volta das oitavas e dos cinco de São José dos Campos, quatro formam dois dos novos confrontos sorteados.

O único classificado que nem precisou jogar foi o joseense Chácaras Reunidas. Depois de aplicar uma goleada fora de casa, por 4 a 1, esperava o Centro Olímpico de Paraty para o jogo de volta, mas o adversário avisou que não poderia comparecer, E certamente será punido pela comissão organizadora.

A conquista de vaga mais dramática foi no único confronto com decisão por pênaltis. O joseense Primavera foi visitar o Parque Meia Lua de Jacareí e perdeu, por 2 a 1, depois de ter vencido o jogo de ida, por 1 a 0. A igualdade nos pontos e gols marcados provocou penalidades. E com muitos erros e poucos acertos nas cobranças, o time de São José dos Campos venceu, por 2 a 1.

A classificação mais tranquila foi comemorada pelo joseense Real Vale do Sol, contra o Vilage de Lavrinhas. Depois de uma goleada em casa, por 4 a 1, também venceu na cidade do adversário, por 4 a 3.

O Facit de Cruzeiro foi outro que avançou com duas vitórias. Enfrentando o Praiano de Ubatuba, começou com 1 a 0 no Litoral e fez 2 a 0 ao receber o concorrente. Os três gols foram marcados pelo atacante Saturno.

Na única decisão que vinha de um empate no primeiro jogo, por 2 a 2, o Juventude de São Sebastião foi busca a vaga em São José dos Campos, ganhando do Paissandu, por 2 a 1.

Nos outros três confrontos, de times que abriram vantagem em casa no jogo de ida, todos souberam valorizar a conquista na volta. O único que somou quatro pontos foi o joseenses Santana, contra o Jardim Cerejeiras, também de São José dos Campos. Fez 3 a 0 no jogo de ida e empatou por 2 a 2 como visitante.

O também joseense Porto foi visitar o Itaguá de Ubatuba e perdeu, por 2 a 1. Uma derrota dentro do limite estabelecido por uma boa vitória na ida, por 3 a 1.

O Vila Garcia, de Jacareí, também contava com dois gols de vantagem por ter vencido o jogo de ida, por 5 a 3. No domingo, em Santa Branca, perdeu para o Moleque Travesso por apenas 1 a 0.

A tabela

Os confrontos e os mandos de campo ficaram definidos nesta segunda-feira, durante sorteio no programa os Donos da Bola. A rodada de sábado e domingo terá: Porto x Facic, Vila Garcia x Juventude, Primavera x Real Vale do Sol e Santana x Chácaras Reunidas.

Na foto (Divulgação), o Real Vale do Sol que venceu jogando em Lavrinhas.

Comments

comments