Taubaté anuncia vinda de goleiro com acesso

A montagem do elenco para a próxima temporada prossegue no Taubaté. Na manhã desta terça-feira, a diretoria anunciou o sexto jogador contratado. A apresentação geral está marcada para segunda-feira.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do time.

O Taubaté segue reforçando seu elenco e nesta terça-feira acertou com uma aposta para defender a meta alviazul: o golerio Luiz Miller, de 21 anos, é o novo contratado do Burro da Central.

Titular do Atlético Acreano que garantiu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro e um dos melhores goleiros da competição, Luiz chega ao Joaquinzão para seu primeiro trabalho no futebol paulista. “Jogar em São Paulo é uma vitrine muito boa, o Taubaté será uma grande fase em minha vida profissional. Vamos em busca do acesso”, disse.

Com 192cm de altura, Miller foi revelado pelo Santa Cruz, e chegou até a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro, antes de chegar até o Atlético e conquistar o primeiro acesso de um clube do Acre em âmbito nacional. “Agradeço ao Santa Cruz por ter me projetado nacionalmente, e fiz uma excelente Série D. Agora, aceitei mais um desafio na carreira”, afirmou.

Animado com a possibilidade de defender o Burro, Luiz se apresenta ao Taubaté no próximo dia 20. “Agradeço ao clube pela confiança depositada em mim. Irei honrar com muito trabalho e dedicação. Será um grande prazer vestir essa camisa”, completou o novo goleiro alviazul, que antes da projeção do Rio Branco, atuou pelo pernambucano Santa Cruz.

Outros nomes

 

Outros nomes

O Taubaté pode divulgar mais um contratado nesta terça-feira, que seria o sétimo. Antes de Luiz Miller, foram confirmados: o meia Francisco Alex, o zagueiro Diogo Borges, o lateral esquerdo Paulo Vítor, o meia-atacante Wellington Mello e o lateral esquerdo Bruno Ré.

O campeonato Paulista Série A-2 de 2018 começará no dia 17 de janeiro e terá a decisão no dia 7 de abril. Os dois melhores subirão à Série A-1 de 2019 e os dois piores serão rebaixados à Série A-3.

Finalizando o campeonato de 2017 na 10ª colocação, o Taubaté ficou entre os 12 times que permaneceram na divisão. Os outros 11: Água Santa de Diadema, Rio Claro, Batatais, Guarani, Juventus, Sertãozinho, Penapolense, Oeste de Barueri, XV de Piracicaba, Portuguesa e Votuporanguense.

Rebaixados da Série A-1, o São Bernardo e o Audax de Osasco são duas das quatro novidades. Promovidos como campeão e vice da Série A-3, o Nacional de São Paulo e a Internacional de Limeira completam o quadro de 16 participantes.

Na foto (arquivo pessoal), Luiz Miller quando atuava pelo Santa Cruz.

 

Comments

comments