Taubaté confirma previsão e anuncia mais um

A previsão foi confirmada e o Taubaté anunciou no início da noite desta terça-feira o segundo nome do dia em sua relação de sete contratados para a temporada 2018.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O meia Junior Timbó completa 27 anos nesta terça-feira, mas é o Taubaté que ganha o presente: o jogador assinou contrato para defender o Burro da Central na próxima Série A2 do Campeonato Paulista.

Com destaque no futebol paulista, o meio-campista chega ao Joaquinzão na semana que vem, para iniciar os treinos em busca do acesso. “Já joguei contra o Taubaté e sei da tradição, conheço sua história. Me motiva ser um clube organizado e que vai brigar por acesso e título. Não é ilusão, é algo próximo de acontecer”, destacou.

Natural da Bahia, Timbó se destacou atuando por Portuguesa, América Mineiro e Chapecoense. Mais recentemente, defendeu o Mogi Mirim na Série C e o Juventus na Série A2. Antes, o Bragantino, tendo trabalhado com Alberto Félix. “Sou um meia que gosta de chegar dentro da área para finalizar e criar jogadas, procurando jogar perto do gol. A torcida pode esperar um atleta com muito empenho e que quer ajudar os companheiros”, disse.

No dia 20

No dia 20

O meia se apresenta na próxima segunda-feira, dia 20. E está animado com a oportunidade. “Nossas expectativas são as melhores possíveis: acesso e título. Vamos destacar esse grupo, tornar o elenco vencedor, e conquistar esses objetivos do clube”, completou Junior Timbó.

Jorge de Araújo Soares Júnior tem 1,81m de altura e peso médio de 86kg. Já passou pelos seguintes times: Mogi Mirim, Juventus, Portuguesa, Bragantino, Águia de Marabá-PA, América-RN, Chapecoense, ABC-RN, America Mineiro e Vitória.

Na relação de contratados do Taubaté já estavam: o meia Francisco Alex, o zagueiro Diogo Borges, o lateral esquerdo Paulo Vítor, o meia-atacante Wellington Mello, o lateral esquerdo Bruno Ré e o goleiro Luiz Miller.

Na foto (de Ale Vianna/CA Juventus), Júnior Timbó comemorando um gol.

Comments

comments