Taubaté acerta permanência de meio-campista

O Taubaté tem mais um reforço para a temporada 2018, e um velho conhecido da torcida. O meio-campista Rodrigo Soares, de 25 anos, vai para sua quarta temporada seguida defendendo o Burro da Central.

Um dos principais destaques do título da Série A3 de 2015 e da campanha de destaque na Série A2 em 2016, Rodrigo era titular do Alviazul este ano quando sofreu uma grave lesão, se afastando dos gramados. Porém, retornou durante a Copa Paulista e terminou a temporada em alta.

“Sempre acreditei na força do Taubaté, um clube de tradição, que nos últimos anos sempre brigou. E o carinho que tenho pela cidade, pela torcida, pelo time que aprendi a amar, e tenho muita vontade de vestir essa camisa”, disse o jogador.

Meio-campista técnico e de bom passe, além de poder atuar na lateral, o atleta canhoto ainda tem passagens pelo Palmeiras e um acesso nacional pelo Remo. Agora, quer colocar o Taubaté na primeira.

“Minha expectativa é de acesso, não poderia ser outra. O time que vem sendo montando, a estrutura que melhora a cada ano que passa, os profissionais que estão trabalhando…. A torcida pode esperar muito empenho, garra e vontade de todo o time, porque o projeto é visando o acesso”, afirmou.

Recentemente, na última partida da Copa Paulista, o atleta completou 50 jogos pelo Taubaté — feito raro no interior nos dias de hoje. “Agradeço também ao Gilsinho [presidente] por mais um ano acreditando no meu futebol, e tenho certeza que vamos trazer muitas alegrias pra torcida do Taubaté”, completou o novo reforço.

Os contratados

Os contratados

O Taubaté está completando a sua segunda semana de pré-temporada. Antes de Rodrigo Soares, 10 contratações foram confirmadas. Chegaram: o meia Francisco Alex, o zagueiro Diogo Borges, o lateral esquerdo Paulo Vítor, o meia-atacante Wellington Mello, o lateral esquerdo Bruno Ré, o goleiro Luiz Miller, o atacante Flávio Carioca, o volante Elivelton, o goleiro Tiago e o lateral direito Lucas Mendes.

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), Rodrigo Soares em uma das partidas no Joaquinzão.

Autoria: Material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do Taubaté.

Comments

comments