Futsal feminino joseense está nas finais

O São José Futsal Feminino confirmou o favoritismo e chegou às finais do do Paulista, valendo a conquista de um inédito pentacampeonato. Na tarde desta segunda-feira, recebeu o Bancários de Marília e novamente goleou pelas semifinais. O time que fez o placar de 4 a 0 apresentou novidades nas formações utilizadas

Depois dos 6 a 1 aplicados em Marília, o São José nem precisou da vantagem do empate. No primeiro tempo, abriu a contagem com Gleice, aos 5min36s e ampliou logo depois, com Lívia, aos 6min24s. Depois, com tranquilidade, foi marcar o terceiro gol na metade do segundo tempo, com Paloma, aos 9min13 e determinou o goleada com mais um gol de Lívia, aos 17min22s.

O São José novamente não contou com as jogadoras Camila e Taís, que estavam na Seleção Brasileira campeã da Copa América, recentemente no Uruguai. Taís foi liberada para tratar de assuntos familiares e Camila não mais voltará, porque descolou uma transferência para a Espanha, levada pelo Burela FS.

No entanto, a volta de Antônia foi uma surpresa. Depois de corresponder no futebol de campo com projeção na Ponte Preta de Campinas e convocação para a Seleção Brasileira, a versátil zagueira e volante novamente vestiu o uniforme da Máquina Amarela. “Ela está de férias. Ai, a convidei pra nos dar uma força e matar a saudade do futsal”, disse o técnico Marcos Derrico.

As finais deste ano serão contra o São Bernardo, que na outra semifinal eliminou o Taboão da Serra, fazendo 2 a 1 em casa e também ganhando como visitante na volta, por 1 a 0, no domingo à tarde. O São José, com melhor campanha, terá a primeira partida fora, na quinta-feira e a volta em casa, na segunda que vem, dia 11.

Os times

No jogo desta segunda-feira, o São José entrou com: Sara, Jenifer Souza, Tatinha, Bia e Gleice. Começaram no banco: Jhennifer, Letícia, Lívia, Ariel, Carol, Júlia, Antônia, Dayana e Paloma.

O São Bernardo, do técnico Mário Ferreira da Silva, entrou com: Thayná, Gislene, Carolina, Taís e Andreza. Começaram no banco: Vanesa, Thauane, Giovana e Júlia.

A dupla de arbitragem: Carlos Eduardo Amorim da Silva e Talita Gabrielle da Silva.

Na foto (Divulgação/São José Futsal Feminino), o time joseense atacando o Marília.

Comments

comments