Manthiqueira remonta elenco e espera visita

Na segunda semana da pré-temporada do Manthqueira de Guaratinguetá para uma inédita participação no Campeonato Paulista da Série A-3, o preparador físico Gether Castro Filho concentra o comando das atividades com um elenco de 26 jogadores. Na sexta-feira, o prefeito Marcus Soliva deverá visitar o será o CT São Nicolau e poderá divulgar algumas novidades no apoio à equipe.

Acertando a permanência de quase todos os jogadores campeões da Segunda (4ª) Divisão e contratando outros que já passaram pelo clube e não têm mais a barreira do limite de 23 anos da competição deixada para trás, o Manthiqueira já está com o elenco praticamente remontado.

Os goleiros Adalberto e João Victor foram mantidos e chegou Pedrão. Os laterais Luciano Pit, Felipe Garcia, Alex e Ruan permanecem e ainda veio Luquinhas. Os zagueiros Léo Turbo, Victor Clemente e Alan Barbosa permanecem e Álvaro é novidade.

Os meio-campistas Vitor Ono, Xandão, Alex Kleber e Dener acertaram a permanência e Diego Souza e Jhonny vieram. Gabriel Pelé ainda está se desvinculando do atual emprego para ser devidamente integrado. Como meia ofensivos, Lucas Batata, Fábio e Giovani permanecem e Kacá está de volta. Os atacantes Pedrinho e Lucas Lima continuam e Dias e França completam o grupo.

“Considerando que alguns jogadores fazem mais de uma função, começamos bem cobertos”, disse o presidente Dado Oliveira, lembrando da versatilidade de Léo Turbo, Luciano Pit e Xandão, entre outros que acabam de chegar, como e experiente zagueiro, volante e também atacante Dias.

Visita

Apoio

Na sexta-feira de manhã, no centro de treinamentos do clube, o São Nicolau, o prefeito Marcus Soliva é esperado para a primeira visita da atual pré-temporada. Durante a resta decisiva do campeonato deste ano, ele teve participação importante ao reunir empresários para a captação de recursos financeiros. Sem o apoio, o presidente Dado fez questão de ressaltar que o Manthiqueira não teria dinheiro nem para viajar e disputar partidas em cidades distantes, como Osvaldo Cruz e Taquaritinga.

Na foto (Divulgação), o Manthiqueira festejando o título e que segue com quase todos os campeões.

Comments

comments