São José anuncia o primeiro patrocinador de 2018

O São José anunciou o primeiro patrocinador para a temporada 2018. A Etep será uma das marcas no uniforme do time que disputará o Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão,  a partir de março ou abril. A empresa volta depois de 12 anos e chega por intermédio do grupo de apoio à diretoria.

O presidente Adilson José da Silva confirmou a chegada da Escola Técnica Everardo Passos, uma instituição de quase 60 anos e que surgiu com cursos técnicos e depois abriu faculdades em cidades da região. A negociação foi conduzida pelo grupo de apoio liderado por Robertinho da Padaria e Fernando Evaristo. Ambos fecharam acordo com  o diretor presidente da empresa, Thiago Rodrigues Pegas.

Os detalhes do acordo, como tempo de duração e valores financeiros, poderão ser divulgados nos próximos dias. O grupo de apoio entende que a patrocinadora tem a preferência para se manifestar a respeito.

Em 2005, quando o São José ainda amargava o seu primeiro rebaixamento da Série A-2 e encarava o desafio de subir no campeonato da Série A-3, a Etep veio ajudar no projeto de recuperação. Agora, com o time partindo para o seu segundo ano consecutivo na Segunda (4ª) Divisão, a marca está de volta.

Aqui, uma camisa do São José com o patrocínio da Etep, de 2005. A imagem foi cedida pelo cronista esportivo e colecionador Cesar Trunkl.

Depois da Etep, o grupo de apoio acredita que poderá anunciar outras marcas ainda neste final de ano. “A receptividade tem sido das mais positivas e estamos confiantes no nosso projeto de deixar o São José bem estruturado para a temporada que vem”, disse Robertinho da Padaria.

O presidente Adilson José da Silva também comemora a vinda da Etep e a participação do grupo de apoio na captação de recursos. Representa que o primeiro ano de administração da atual diretoria soube aproveitar a temporada 2017 para começar a resgatar a credibilidade com empresários e comerciantes da cidade.

No planejamento do futebol profissional, a pré-temporada deverá ser aberta somente na segunda quinzena de janeiro. No momento, técnicos e jogadores estão envolvidos com os times de competições estaduais que começam no final de janeiro e terminam em março ou abril.

Comments

comments