São José Futsal Feminino é supreendido

O São José Futsal Feminino levou uma goleada no jogo de ida das finais do Campeonato Paulista, perdendo para o São Bernardo, fora de casa, por 4 a 1, na noite desta quinta-feira. Mas como o saldo de gols não é critério para desempate, a revanche de segunda-feira vale o sonho do pentacampeonato.

Possuindo a melhor campanha da competição, o São José entrou nas finais com as vantagens do segundo jogo em casa e da igualdade na soma de pontos. Na partida de volta, na segunda-feira, às 19h30, no ginásio do Tênis Clube, terá que vencer por qualquer contagem. Assim, provocará uma prorrogação na qual um empate será suficiente.

Em São Bernardo do Campo, no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, o time da casa abriu o placar com Julye, aos 9min02s. O São José esboçou reação logo na volta do intervalo, empatado com Bia, a 1min57. No entanto,  ficou novamente em desvantagem logo em seguida, levando um gol de Jussara, aos 2min19.

Quando corria em busca de um novo empate, o São José sofreu o terceiro gol, aos 9min13s, marcado por Larissa. E ao tentar uma pressão ofensiva para ainda ter chances de um empate, levou o quarto e último gol, aos 12min51, com Jussara marcando novamente.

Os times

Os times

Dirigido pelo técnico Marcos Derrico, o São José começou com: Sara, Jenifer Souza, Tatinha, Bia e Gleice. Entraram durante a partida: Lívia, Ariel, Letícia, Carol e Taís.

O São Bernardo, da técnica Maria Cristina de Oliveira, começou com: Regiane, Jéssica, Sttelamarys, Adriana e Jussara. Entraram durante o jogo: Rafaela, Bruna, Julye, Tamires e Larissa.

O árbitro: Felipe de Fábio Ventura. O auxiliar: Rodrigo Pires. A cronometrista: Marina de Oliveira Navas Peixoto. A anotadora: Denilza Maria Trinca.

Na foto (Divulgação), São José e São Bernardo no ginásio Adib Moysés Dib.

Comments

comments