Corrida da Virada ainda recebe inscrições

As inscrições para a 7ª Corrida da Virada Joseense entram na reta final. O evento encerra o calendário esportivo de 2017 e será realizado em novo local, na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central de São José dos Campos.

Com valor de R$ 80,00 para as provas de 5k me 15km, as inscrições seguem até o dia 22 de dezembro, ou até encerramento das vagas e podem ser realizadas através do link https://sites.minhasinscricoes.com.br/7CorridaDaViradaJoseense.

O objetivo dos organizadores é superar o número de inscrições da última edição, onde participaram 1.200 pessoas, para fazer uma grande confraternização entre os atletas e iniciar um novo ano com muita qualidade de vida.

“Já passamos a marca de mil inscritos e seguimos com as inscrições finais para realizar uma grande confraternização entre os atletas. O objetivo é fazer com que os participantes iniciem o ano de 2018 com foco na saúde e na qualidade de vida”, comentou Luiz Lobo, da HL Eventos, a organizadora da prova.

Já confirmaram presença na prova, atletas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Alagoas e Rio Grande do Sul, além de cidades do Vale do Paraíba, Alto Tietê e região metropolitana de São Paulo.

Entre os inscritos, 64% são homens e 36% mulheres, sendo 50% na faixa etária entre 30 e 44 anos, outros 29% são de atletas entre 45 e 59 anos.

As provas

As provas

As provas serão realizadas nas categorias: feminina e masculina para corredores a partir 14 anos para a prova de 5km e para corredores maiores de 18 anos para a prova de 15km. A prova é a última do ano e fará parte do Circuito/Ranking Joseense de Corridas de rua 2017.

Na foto (Divulgação), a largada da corrida do ano passado.

Autoria: Material enviado por Ana Amélia Andrade, da assessoria de Imprensa da HL Eventos.

Comments

comments