Corrida da Virada segue com promoção

Os interessados em participar da última prova de rua do calendário de São José dos Campos ainda podem se inscrever na Corrida da Virada Joseense. Uma promoção foi anunciada pelo organizadores do evento.

A 7ª edição da Corrida da Virada Joseense terá nesta edição uma Ação Beneficente especial. Os 200 primeiros participantes que doarem uma caixa de leite ou pó de café, ganharão uma camiseta extra especial do evento. A troca acontecerá nos dias e locais da entrega dos kits do evento, conforme disponibilidade de tamanho.

As doações vão beneficiar famílias e entidades beneficentes atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade. As inscrições para o evento estão na faze final através do link https://sites.minhasinscricoes.com.br/7CorridaDaViradaJoseense

As 200 camisetas foram disponibilizadas pela Maranga Team, apoiadora do evento para incentivar a solidariedade dos participantes. A troca pela camiseta extra acontecerá mediante a grade de tamanhos disponível.

“Estamos na reta final das inscrições e muito otimistas em relação a ação beneficente que este ano vai receber as doações de leite em caixinha ou pó de café que serão destinadas a famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. A doação não é obrigatória, mas esperamos sensibilizar as pessoas para ajudarem essas famílias, e para incentivar fizemos parceria com um de nossos apoiadores para a troca das doações para os 200 primeiros participantes por uma camiseta especial do evento”, comentou Luiz Lobo.

Detalhes

Detalhes

Última corrida válida pelo Circuito Joseense de Corridas de Rua, a Corrida da Virada Joseense, acontece no dia 31 de dezembro, às 7h30, com corridas de 5km e 15km, na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central de São José dos Campos.

Na foto (HL Eventos/Divulgação), competidores durante a corrida do ano passado.

Autoria: Material enviado por Ana Amélia Andrade, da assessoria de Imprensa da HL Eventos.

Comments

comments