Corrida da Virada confirma entregue dos kits

A HL Eventos Esportivos fará a entrega dos kits para os participantes da 7ª Corrida da Virada Joseense no próximo sábado (30). A entrega acontecerá das 10h às 18h, na Loja Decathlon, localizada na Rua Andaraí – paralela a via Dutra, nº 400, Jardim Satélite.

As provas de 5km e 15km acontecem no domingo (31/12), às 7h30, e encerra o calendário esportivo de 2017 e será realizado em novo local, na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central de São José dos Campos.

Para os inscritos com mais de 60 anos e não residentes em São José dos Campos, os organizadores farão a entrega dos kits no dia e local da prova, das 6h15 às 7h15. A organização do evento salienta que não realizará entrega de kits após a prova.

“A corrida terá um novo percurso em sua 7ª edição, finalizando mais um ano com saúde e com recorde de inscritos, enfim só temos que agradecer e comemorar”, comentou Luiz Lobo, organizador do evento.

O kit da corrida será composto por camiseta em poliamida, gym sac, número de peito de identificação do atleta inscrito, chip de cronometragem e brindes. A entrega será feita com apresentação de comprovante da inscrição original (retido) e documento com foto original e atualizado. Não serão entregues kits após os horários citados e a realização do evento. O participante que não retirar seu kit nas datas e horários estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.

É obrigatório o uso do número de peito (frente) pelo participante inscrito para suporte e identificação. Os participantes sem numeral, mesmo com chip no tênis, não adentrarão na área de largada/chegada.

Na virada anterior

Na virada anterior

A 6ª edição da Corrida da Virada Joseense reuniu na manhã de um sábado, dia 31 de dezembro de 2016, grupo de amigos, corredores e famílias na região norte de São José dos Campos. Com o total de 1.200 participantes o evento aconteceu com provas de 5km e 15km e caminhada de 5km. Entre os participantes estavam atletas com vários anos de experiência, atletas amadores e atletas que encerraram o ano com o objetivo de manter a saúde e qualidade de vida para o ano de 2017.

Na prova dos 5km geral, as primeiras colocadas de 2015 voltaram a subir ao pódio em 2016, mas em colocações diferentes. Vice-campeã de 2015, Irma Maria C. Carlos venceu a prova dos 5km com o tempo de 18 minutos e 47 segundos. Em segundo lugar chegou a tetracampeã de 2015, Drielle Conde Severiano com o tempo de 19 minutos e 19 segundos, seguida por sua irmã Jennifer Letícia Conde Severiano com o tempo de 20 minutos 6 segundos.

No masculino geral, a família Conde Severiano também subiu ao pódio. Primeiro a cruzar a linha de chegada, Cesar Augusto Conde Severiano, irmão de Drielle e Letícia foi o campeão com o tempo de 15 minutos, seguido por Raimundo dos Santos Mourão, com o tempo de 15 minutos e 55 segundos, e em terceiro lugar, Claudinei de Sousa Cirqueira com 16 minutos e 4 segundos.

Na prova dos 15 km geral, os vencedores foram: Maria Luciana Siqueira Paulo campeã de 2015 com o tempo de (01: 02:09), voltou a conquistar o título com o tempo de (01:03:35), seguida por Maria Cecilia Conde Severiano para fechar o grande resultado da família Severiano, com o tempo de (01:07:12) em segundo e Rozirene Ferreira Moraes em terceiro com o tempo (01:07:30).

Vice-campeão de 2015 com o tempo de (00:51:24) Joaquim de Sousa Sobrinho foi o campeão geral desta edição com o tempo de (00:51:23), seguido por Waldecir Delmonte dos Santos (00:52:29) em segundo lugar e Renato Luiz da Silva Moura (00:54:23), em terceiro na prova masculina.

Na foto (HL Eventos/Divulgação), competidores durante uma das provas de 2016.

Autoria: Material de Ana Amélia Andrade, da assessoria de Imprensa da HL Eventos.

Comments

comments