São José Futsal valoriza parceria e volta

A temporada não foi fácil para o São José Futsal, que correu o risco de passar o ano inteiro desativado, . No primeiro semestre, o time pediu licença e não disputou a Liga Paulista e a Liga Nacional. Sem o dinheiro necessário para manter a tradicional força competitiva, conseguiu resurgir no complemento do calendário.

Nesta quinta-feira, por intermédio do assessor de Imprensa do time, Breno Domingues, a diretoria soltou uma menagem de final de ano.

O São José Futsal/Manguaça FS/Vale Sul Shopping chega ao fim da temporada de 2017 após disputar os campeonatos do segundo semestre do ano. Foram elas a Copa Paulista e a Copa Paulista Bagé. Na primeira os joseenses chegaram até as quartas de final e na segunda ficou com o vice-campeonato, após excelente jogo contra a Intelli, fora de casa.

Porém esse ano também contou com uma conquista diferente para o clube, essa sendo fora das quatro linhas da quadra. Por meio da Bluval, que está junto com o São José Futsal a algum tempo, conseguimos uma nova parceria, O Manguaça FS, que nos possibilitou disputar esses campeonatos do segundo semestre, assim como exalta o coordenador técnico Firma:

“Acredito que esse foi um ano de muito aprendizado, porém, vitorioso para o São José Futsal, onde conseguimos, nesses 11 anos de história, o nosso maior título fora das quatro linhas que foi, em pouco tempo, resgatar, em conjunto com nossos parceiros Manguaça FS e Bluval, o retorno da equipe às competições oficiais. Provamos mais uma vez que a competência, comprometimento, dedicação e trabalho sério fazem parte do DNA desta equipe. Desejo a todos um feliz 2018 com muita saúde e paz!”

Agradecimentos

O presidente Roberto Rocha Brandão, o Montanha, também deixou seus pensamentos e agradecimentos para essa temporada do São José Futsal:

“Gostaríamos de agradecer a todos nossos patrocinadores, Prefeitura, Bluval e Manguaça FC, que proporcionaram nosso retorno em 2017, em especial o Fernando Neves presidente do Manguaça FS e toda sua diretoria e torcida, que acreditaram em nosso projeto. Muitos duvidaram desta parceria São José futsal/Manguaça FC, mas mostramos dentro e fora das quadras que foi um sucesso, principalmente pelo pouco tempo para montar e treinar a equipe.”

O presidente ainda acrescentou: “Esperamos que essa parceria continue, juntamente com nossos patrocinadores e com certeza teremos muito sucesso em 2018. aproveitamos para desejar a todos nossos torcedores um próspero ano novo, com muita saúde, paz e felicidades.”

Na foto (de Brenno Domingues/Divulgação), o São José da final da Copa Bagé, visitando a Intelli na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso.

Comments

comments