São José Futsal renova parceria com o Manguaça

Satisfeitos com a experiência recente, o São José Futsal e o Manguaça Futsal e Samba decidiram renovar o contrato de parceria. Em 2018, buscarão resultados expressivos em todas as competições disponíveis.

O São José Futsal virou de 2016 para 2017 enfrentando dificuldades no esquema captação de recursos financeiros, tanto de fontes que já existiam como de outras que poderiam chegar. E depois de 10 anos de um trabalho que colocou o time entre os respeitáveis das divisões de elite estadual e nacional, a diretoria considerou que era melhor dar um tempo e voltar somente com a reestruturação resgatada.

Pedindo licença e não disputando a Liga Paulista e a Liga Nacional, o São José voltou na Copa Paulista, no segundo semestre. O retorno foi possível por conta de uma parceria com o Manguaça FS. O tradicional time da Zona Norte de São Paulo queria entrar nas competições federadas.

Nesta quinta-feira, as duas partes anunciaram a sequência da parceria em um nota divulgada por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do São José.

A renovação

A parceria entre São José Futsal e Manguaça FS foi renovada para a próxima temporada. A parceria que foi iniciada no segundo semestre de 2017 continua para o próximo ano e, com isso, a equipe ganha muito em planejamento para o ano de 2018.

O presidente do Manguaça FS, Fernando Neves, agradeceu o São José e espera que essa parceria possa render muito mais nessa próxima temporada:

“Eu aqui em nome de toda familia Manguaça só tenho a agradecer mais uma vez o São José Futsal e dizer que é uma satisfação enorme ver que a parceria deu muito certo e que continua para ano que vem, com condições de igualdade na competição e com toda estrutura de treinamento que uma equipe necessita para disputar as competições em alto nível. A nossa expectativa é que possamos brigar por títulos”

O presidente do São José Futsal, Roberto Rocha Brandão, o Montanha, também deixou seu agradecimento e o desejo pelo crescimento dessa parceria:

“Gostaríamos de, mais vez, agradecer o Fernando Neves, presidente do Manguaça FS e seus diretores, por acreditarem no projeto do São José Futsal, renovando nossa parceria para 2018. Com mais tempo para planejamento e treinamento temos certeza que conquistaremos grandes resultados dentro e fora da quadra”, disse o presidente.

Na foto (de Brenno Domingues/Divulgação), o São José/Manguaça em um dos jogos da Copa Paulista.

Comments

comments