Taubaté contrata mais um no primeiro dia do ano

O Taubaté anunciou o 21º jogador contratado para o Paulista de Série A-2. O atacante Jhonny será apresentado na volta aos treinos desta terça-feira, após a folga de Ano Novo.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do Taubaté.

A primeira novidade do Burro da Central em 2018 chega animada ao Joaquinzão. “Fiquei muito interessado no projeto, pois o Taubaté sempre monta times competitivos, que brigam lá em cima, e o Alberto é um excelente treinador. Me despertou um interesse grande, vejo uma grande oportunidade na minha carreira e estou focado para fazer um excelente campeonato”, afirmou.

Atacante de movimentação, Johnny marcou quatro gols pelo Juventus na última Série A2, e também defendeu o São Bernardo na Série D do Brasileiro e o Linense na Copa Paulista. “Sou um centroavante com boa mobilidade, gosto de chutar com as duas pernas, e a torcida pode cobrar entrega, porque vou me doar ao máximo. Não gosto de perder, então não vai faltar raça e muita luta”, disse o jogador.

Johnny se apresenta ao Burro da Central no Clube da Volks nesta terça, de olho na estreia em busca do acesso, diante do Água Santa, no dia 17, no Joaquinzão. “Nos ultimos campeonatos o Taubaté sempre tá na briga, então as expectativas são as melhores possíveis. Sei que a torcida apoia, e juntos vamos conseguir esse sonhado acesso”, completou.

João Luiz da Silva Neto, o Johnny, tem 1,81cm de altura e peso médio de 86kg. Já atuou pelos seguintes times: Linense, São Bernardo, Juventus, Madureira-RJ, Monte Azul e Vitória.

Os contratados

Os contratados

Os outros 20 jogadores contratados pelo Taubaté: o meia Francisco Alex, o zagueiro Diogo Borges, o lateral esquerdo Paulo Vítor, o meia-atacante Wellington Mello, o lateral esquerdo Bruno Ré, o goleiro Luiz Miller, o atacante Flávio Carioca, o volante Elivelton, o goleiro Tiago, o meio-campista Rodrigo Soares, o zagueiro Raniele, o lateral Jean, volante Willian Favoni, o atacante Gustavinho e os meias Natan, Felipe Ferreira e Kleiton Domingues, o lateral-direito Paulo Henrique, o goleiro Fábio e o volante Marcel.

Na foto (de Ale Vianna/CA Juventus), o atacante Jhonny comemorando um gol.

Comments

comments