Taubaté avaliou a preparação contra o São Bento

O Taubaté disputou mais um jogo-treino na pré-temporada para o Paulista da Série A-2. Na manhã deste sábado, foi visitar o São Bento de Sorocaba, da Série A-1. O encontro foi na cidade de Morungaba, onde o time sorocabano finaliza a sua preparação.

O encontro foi dividido em três tempos. Nos dois primeiros, entre titulares, empate por 0 a 0. No terceiro e último, os reservas do São Bento fizeram um gol.

Confira mais informações no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do Taubaté.

O técnico Alberto Félix aproveitou para colocar em campo uma formação semelhante ao dos outros jogos-treinos (vitória contra Volta Redonda, empate diante do Red Bull e vitória contra o Atibaia). Dessa forma, o Alviazul atuou dois tempos completos com Fábio, Jean, Diogo Borges, Raniele e Paulo Vitor; Elivelton, Bruno Ré e Francisco Alex; Gustavinho, Wellington Melo e Flávio Carioca.

Molhado, o gramado causou escorregões, como em um contra-ataque de Wellington, que seguia livre para o gol e foi prejudicado pela condição da grama. Os treinadores acordaram em uma terceira etapa da partida, onde a equipe taubateana foi totalmente alterada, com reservas e alguns atletas das categorias de forma. Nesse tempo, os sorocabanos conseguiram marcar uma vez, e dessa forma terminou o confronto.

Agora, os atletas são liberados para o restante do fim de semana e se reapresentam na segunda-feira. A estreia do campeonato acontece diante do Água Santa, no dia 17 de janeiro, no Joaquinzão.

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), Wellington recebe marcação de dois jogadores do São Bento.

Comments

comments