São José Basketball anuncia jogadores

Surgiu nesta terça-feira o elenco inicial que vai marcar a volta do São José Basketball às competições oficiais da categoria adulto. Cinco contratações foram anunciadas alguns jogadores foram promovidos da divisão de base mais próxima. A pré-temporada começa quarta-feira.

Confira o material divulgado por Arthur Marega Filho, da assssoria de Imprensa do time.

Após duas temporadas ausente de competições de alto de rendimento, a equipe adulta de basquete masculino de São José dos Campos, que é apoiada pela Prefeitura de São José dos Campos, está de volta.

Os primeiros atletas do novo elenco, que disputará a edição de 2018 da Liga Ouro a partir de fevereiro, foram confirmados pela diretoria do time e farão exames médicos e testes físicos na quarta-feira (10).

O armador Alexandre Henrique Santos Pinheiro, o Xande, tem 1,85m de altura. É de Limeira, tem 32 anos e vem do Minas Tênis Clube.

O ala Christian Mendonça Panunzio, o Panunzio, tem 1,90m de altura. É de Lorena, tem 23 anos e também vinha atuando pelo Minas Tênis Clube.

O também ala Rafael Moreira da Silva, o Rafa Moreira, tem 1,88m de altura. É de São Paulo, tem 26 anos e vem do Mogi das Cruzes.

O pivô Atílio Leonardo Gomes de Mello, o Atílio, tem 2,06m. É de Marília, tem 32 anos e vinha atuando pelo paranaense Campo Mourão.

O também pivô Douglas Angelo Nunes, o Douglas Nunes, tem 2,10m de altura. É mineiro de Uberlândia, tem 30 anos e é outro que atuava pelo Campo Mourão.

A comissão técnica

Além das contratações, o elenco inicial ainda contará com os seguintes jogadores promovidos do time sub-20: Paulo Felipe (Baby – 20 anos), Lucas Santana (Luquinha – 20 anos), Guilherme Gregório (Itaquá – 20 anos) e Leonardo Willians (Léo – 19 anos), todos da equipe Sub-20 do São José Basketball.

Na direção dos trabalhos: Luis Inácio Messias (Supervisor e Coordenador), Paulo César Jaú (Técnico), Cristiano Ahmed (Assistente Técnico), Renato Anderson Borges (Preparador Físico), Francisco Flora de Toledo (Administrativo), Matheus Lopes Guirro (Estatístico) e Leonardo Campos Fonseca (Mordomo).

Na foto (Divulgação), Rafa Moreira em uma partida pelo Mogi das Cruzes.

Comments

comments